Ermac590 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Bom pra Qm Lembra Legal... Pra Quem nao Lembra...Vai Lembrar Mais Tarde Pra qm Nao conhece...Fuck Off Anyway.... Lembro Q tava Devendo Pro Shenow Só...MAS Dessa Horus Vc Nao Escapa xD Oliveira Nao Pense Q Eu Esqueci.....BANKAI ¬¬ Ta Na Mira Tbm.... Vc Vai ter Outra Nao Se Preocupe... <( '.' <) Mi Mi Mi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 10 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Oque é isso? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 essa ae é do meu tempo hein, acho q até eu tinha uma! aeuaheauehuau ripokocomessebagui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Essa ae é do tempo que eu era membro ainda ;) cade a minha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 calma bixas....kons tinha sim, depois te mando xD ja ta quase todas prontas, vo postar logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Hey Emo...poste na área de gifts :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 posto onde eu quero ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 na verdade eu mando em vc,entao vc posta onde eu quero :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 uashaus gostei da carta ^^ muito engraçado(nao entendi nd, pois nao era do meu tempo) eu jogo Magic ~.~'(Idaí?) @Shenow Adorei a resposta usahausahsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 shenow o dia q vc mandar em mim....a terra vai cair =) aeeeee mais um que joga tbm xD depois faço uma pra vc tbm...(se quiser claro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 posta posta posta! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 /\ lol flooder flooder flooder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 off tópic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Ermac, faz uma pra mim tambémí? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Pow, quero sim ^^ vai ser a 2° vez que viro csrta de magia, a 1° meu pai pegou uma foto minha de qnd eu divia ter uns 4 anos e escaneou e colocou em cima da foto da carta =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 off tópic? LoL \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 12 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Linkin Park não é emo. Ermac, pode tirar a minha, ultimamente tô sem tempo pra soltar minha bankai, exceto no shenow e no cz ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 12 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Agora o oliver pelo menos não me ataca. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Todos tem força para judiar do 'Cz... Olha a lei Maria da Penha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 5 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Infelizmente neh,com vc na staff ele ficava mais distraído,agora ele fica me passando cantadas e eu como sempre rejeitando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Uhuuu, Kons afobado ¬¬ calma né porra Hirani pode deixa fio Cz' What hell Are You ??? Zueira Faço Sim Tio Oliver Linkin Park Nao é Emo mesmo xD mas para de ser baitola vc vai ter outra e pronto Domingo eu posto negaiada PS: Alguem fala pro horus olhar o topic né =P nao vai ter graça posta e ele nao ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Só postar pra galera conhecer: http://www.webcheats.com.br/forum/lixo-design/36439-web-cheats-tcg.html kkkk adorei todas véi! abraços. ---- Kons, olha a sua! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 porra mew vlw ae por achar mow preguiça de usar o pesquisar kkkkkkkkk mas ta a maioria la, algumas nao estao =P amanhã vo postar as novas =) flws bixarada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 coloquei nos gifts ermac, pra vc num ficar triste =X HAOUEHOAHOUEH comédia minha carta fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Oba, vou ter uma cartinha *-* Valeu tio Lhama! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados