Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] SObre os vírus presentes em hack's

BuhhRox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que está NA AREA ERRADA MAIS ESTOU AJUDANDO AS PESSOAS!

Fui dá uma olhada nos vírus que estão no hack da própria webcheats e notei o seguinte Virus backdoor. Como sei muito de informática e computadores e inglês. Resolvi cata o que esse vírus representa... O backdoor traduzindo seria a porta de trás. E foi exatamente o que achei em um site um membro querendo remover tal vírus e ele deu a definição. Olhem:

Muitas pessoa aqui no forum veem o scan e acusa 10/20 antivírus e diz que tem 10 vírus... não é isso o vírus é o nome dele. veja os nomes porque cada antivírus, reconhece de uma maneira.

Como a assinatura já diz "Backdoor" provavelmente um trojan ou um arquivo malicioso que abre portas do seu sistema para acesso indevido ou transferências não autorizadas de dados. Geralmente um Backdoor é pego ao executar um arquivo qualquer infectado. Mas como na assinatura do nome consta .gen, este Backdoor pode estar responsável para gerar outros de si mesmo ou seja um criador de backdoor ou ele descarrega uma série de arquivos maliciosos no computador.

Oringalmente postado em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muitos outros vírus tão perigosos feitos por esses hack's. São tão inofensiovos que nem 1 deles fica no fixo estranho né... ou melhor como no post do haseo.

Para aqueles que ainda tem duvidas sobre vírus presentes em hack's vou sempre tentar atualizar esse post conforme vou vendo os vírus que estão sempre nos hack's :D

Se estou postando em area errada, disculpa.

Mais uma coisa que não pode e gente fazer keylogger e joga no pc das pessoas. Como um amigo meu a mãe dele acessa o banco pelo computador. Como ela iria fica se um desses keylogger roubasse a senha?

Pode ser que eu esteja enganado sobre o vírus, podem até ser inofensivos, Mais antes de baixar olhem o scan e não baixem sem antes dá uma olhada no google ( leva menos de 1 min, no qual porcausa desse 1 minutinho que perdeste, perca suas senhas!) ... Mais pelo menos é só um alerta!

Disculpa, se alguém tiver um tuto ai para fazer hacks e pudem me mandar em pm eu agradeço... vou fazer hack's a moda antiga, sem vírus. ( espero )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.