BuhhRox 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Tem como alguém ai postar ou mandar um link de um tutorial de como fazer hacker de grand chase season 3. Gostaria de saber para que eu começe a fazer o mais rápido o possível. Já que no season 2 eu sempre os fazia, Alguém dá uma força?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimaga 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Mod. da closed aqui, cara esta no tópico errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Na área de tutoriais é possível encontrar vários métodos de faze-los. Por favor não poste em área errada isso "suja a imagem" do fórum. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducklin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Pow que isso...Mlke de bom grado querendo fazer hack pra vcs e ses pedem pra fecha o topic do kra.. Malzao... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 pode até fechar o topico mais muda ele de lugar pro certo ou pelomenos não chega aki falando, FDP para de criar topicos inuteis closed aki bani o cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Se eu conseguir fazer hack vou faze-lós funfar sem vírus porque os arquivos de hacks ai estão com keylogger e outros. Aguardem meu tópico sobre os vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Boa iniciativa, fazer o hack sem virus pq muita gente reclama que tem virus nos hacks. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados