Rafaellordelo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Olá Galera da Web Cheats, sou novo na área de posts (segundo post), por favor não reclamem, façam críticas construtivas. Lhes apresento o Alessandro 2.9 --- Funcionando 10/12-2010 Compatível com todos os Windows Status: Indetectável Tutorial 1º : Abra o seu injetor, caso nao tenha vá ate injetores de dll Recomendo voces usarem o ninja 2º : Depois de aberto (de preferencia abra esse programa como o administrador) Clicke em [Add] escolha a .dll do Alessandro (que estarei desponibilizando no final do post com scan) 3º : Em Game's Escolha [Combat arms] 4º Inicie o jogo Normalmente Para quem nao entendeu, sigam o video: Esse é o tutorial do 2.2, mas também serve para o 2.9 Dentro Do jogo, aperte [insert], no seu teclado para abrir o Menu dos hacks, para manuseá-lo mecha as setas do seu teclado a seta para a esquerda (<-) desliga o hacker e a para a direita (->) o liga. Conteúdo do Hacker: Nx Chams (Chams de Satelite) No Recoil Voar Super bullets No Spread Invisible e muito mais [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------- Para quem tem problemas na Dlls: msvcr100.dll, msvcr100d.dll D3DX9_43.dll Tutorial para este problema: 1º Soluçao :Baixem, extraiam e copiem na pasta do Combat Arms no seu pc. Geralmente é C:\Level Up! Games:\ Combat Arms 2º Soluçao :Baixem, extraiam e copiem na pasta ''C:\WINDOWS\System32'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Pelo post: Eu Pelo Tutorial: Eu Pelo Download e Scan: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunounderline 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Valeu kra. Aki deu certo. Vlws:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreiasnt 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 tEM COMO FICAR INVISIVEL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иυмραD 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Conteudo ja existente SEM SCAN CLOSED !! __________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ctrl+C Ctrl+V esse topico em cara ainda mais ta faltando o scan... Mais ele Funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieljan 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aki n pegou oO?? apareçei Alessandro.dl clikei e apareçeu abri com???:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadstax 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Kra nem vo baixar :nice: O alessandro faloq vai ser o 3.0 o proximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmanoEasmina 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 AFF , deu DC aqui no meu . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erichon 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Dá DC '-' Quando tá abirndo o CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.ban 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Kra ou atuaalizou o Hack Shield ou no meu pc num ta funfando ele mais não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago80 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aff como faz pra baixar :malvado:nessa pueta quem saber manda pro meu msn :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnnno182 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ontem a noite eu tava jogando de boa também... fui entra hoje, nao para de dar DC será que atualizo? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quem e o filho da puta 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 E como pode voce botar a data do dia de hora sendo que o hack nem ta funcionando vey presta atençao. :pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrojkpj 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cara testei e o hack ta pached nao funfa mais:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶1551833665 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro12_12 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 dc seu filho da put:chingando: vai toma no :chingando: c:chingando:z:chingando:ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henatoalves 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ele da inject normal mano, carrega o jogo e pa, mas na hora de abrir o menu de login ele fecha . help pls =(:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cetesc 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Nem funfo, Tá dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnnfosed 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 tenho um hacker que fufa a mais de 2 meses to usando d boa eu pegei daki ainfa uso de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Não é ele que faz o Hack, é o proprio Alessandro10, que não vo falar o site, que antes entrava automatico quando injetava o hack, mais agora paro. Enão precisava fazer o POST, ja tem 2.8 postado, se tem PROBLEMINHA EIM ? Fica fazendo Post Igual, e todo mundo que tem 2.8 e 2.9 do alessandro sabe que ta pegando... faça algo descente, tente criar seu proprio hack, invez de sai postando coisas que os outtros ja postaram, dia 6/10/12 - CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago.ds 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 dczao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorlimaa 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ATENÇAO Alessandro 2.9 ACABA DE FICAR PATCHED.nao adianta xingar Como eu sei? tava jogando com ele nesse instante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erlonn 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Eita pegando video aula dos otros essa video aula é minha meu nome é usa326 no youtube olha lá.Mas eu dexo :D. Parabéns belo topico so falta organiza mais mais fico legal. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira6 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 nao ta + funfando meu jata dando errado :pensando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_cs 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Não pega :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados