Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5 Maneiras de detectar um noob no gc '-'

[K]ingdom[H]earts...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera aki um topico so para descontrair com 5 maneiras de detectar um noob(minha opinião)'-'

1Se vc ganhar no pvp contra o cara e ele te xingar de fdp lixo hack pode ter certeza é noob chorão q ainda te chama de hack ¬¬

2Se vc for um x1 com o cara no vale do caimento e vc perder e pedir uma revanche em outro map e ele recusar tenha certeza noob q so joga no vale para derrubar pois só assim ganha ;D

3Se um carinha ficar oferecendo ajuda no chat por fks sinceramente para mim é noob pq sobrevive de fk no pvp

4Caras q flodam no chat ¬¬'

5Vc ir uma missão com mais duas pessoas e uma sai pq bugou ou outra coisa aí a outra sai tbm e fica eu sozinho lá na missão ¬¬' ainda mais se for de lvl alto pra mim se entrou na missão tem q ir até o fim '-'

É isso gente claro q tem muito mais maneiras de detectar um noob no gc mas eu to com sono e preguiça ;D

AGRADECE AEW É SÓ UM CLIQUE NO + '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man um errinho seu.No titlo vc disse 5 na frase vc disse 10 e deu 5 maneiras

E eu n concordo com a 3º pois apartir d 1 certo lv éh mt fods upa misao n ganha nem 1% msm ocm joia oq vale é PvP e c axa q os cara vao fika indo pvp q demora ou Fk q n da nem 1 minuto....

Qro ver vc ser lv 70 e kere upa sem Fk q nem missao vem T.T

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Nossa cara, também num é assim

Quero ver quando você for lv 70+ upar sem Fk, é teenso'

Mas faltou uma aí.

6º- Quando você dá agarrão triplo (ou mesmo só o duplo !) o cara te chama de Hacker de Agarrão.'

Essa é a pior.

Link para o comentário

Bem eu concordo com quase todas,

Mais axo que a terceira como o Hibari disse, naum e muita nobisse,

Pois quando o level ta muitoo alto,

E muitoo dificil de upar em missao,

E ajudando as pessoas naum nubisse,

Mais com os outros eu concordo,

Abrasz.-*

Link para o comentário

Meu primeiro topico :rs:por isso está mal organizado

SIM ajudar não é nubisse mas tem ´noobs`q de tanto oferecerem ajuda até flodam no chat então já é um noob.

E outra nem todos q ficam no chat oferecendo ajuda são lvls altos podem ser caras q acabaram de upar pro 40 e nao consegue ganhar pvp(novato) e então fica oferecendo ajuda em cazeaje.

Link para o comentário

Pois é faltou organização, e con certeza existe bem mais maneiras. Bom, a terceira não é que é nubisse é que é dificil mesmo. Mas upar em missão é muito mais rápido gente, em pvp tu ganha uns 0,40 ou 0,60 no máximo. Em missão, se tu tiver jóia + um cabeção com 3 encaixe com as cartas de exp, maquina de combate, vc ganha 2% ou mias em thanatos.

Claro, de hacker:rs:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.