chico2611(ban) 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bom como uma pessoinha me pediu .-.' Irei fazer um pequeno tuto com direito a SS ( Screeshot) Bom gente vamos começar ^^ : OBS. Pelo que tudo indica nao funfa win7 64x =/ 1º Baixe o hack mais atualizado (y' 2º Coloque ele em sua desktop ou em local de seu melhor ''interesse'' 3º Clique no programa com botão esquerdo e va na aba compatibilidade 4ºFreeze a aba executar este programa em modo de compatibilidade (No meu caso eu coloquei Windows XP [service pack 2] ) 5º Logo la embaixo vai ter executar esse programa como administrador freeza la ^^ 6º agora é so usar o hack sem problemas u.u' Print's : Do Hack em funcionamento : De como configura-lo : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umarlucio 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ainda nao deu aki huahuASUhAS mas leva o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alkalunas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aqui continua fexando quando ta carregando o GC:fight: mas levo meu agradecimento pela tentativa de nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ainda nao deu aki huahuASUhAS mas leva o thanks Tenta por service pack 3 ou entao desativa o modo do administrador e deixa so o xp service pack 3 ;D aqui continua fexando quando ta carregando o GC:fight: [/color][/b] mas levo meu agradecimento pela tentativa de nos ajudar Cara desativa firewall e verifica se seu antivirus nao ta dando bloked no hack se tiver desativa ele ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bom Tópico rs'. Eu queria saber se eu posso por o link do seu topico la no meu topico tao com problema em executar o hack ai queria saber se poderia poor o link do seu topico See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bom Tópico rs'. Eu queria saber se eu posso por o link do seu topico la no meu topico tao com problema em executar o hack ai queria saber se poderia poor o link do seu topico See Yá. Fique avontade to aki pra ajuda ;D ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0wallison0 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Olha só, o meu Win7 é o profissional 64bit queria saber c o seu é o mesmo talves seja esse oproblema:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guga- 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 o meu fica tudo branco ai não da para clica nos links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legends123 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eita Tentei tudo que se falow eaw e mais um pouco MACUMBA Mais Nao deu certo Continua Sumindo Depois que carrega o game guard e num carrega os hackes Comecei Joga a 2 dia GC peguei lvl 32 fiko meio fod4 sola as coisa sozim to sem pot Akeles lance que cura TA TENSO PRO MEU LADO aew vi que metade dos cara la usa hack fui ve pronto num roda no meu pc. Meu Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64x ingles (Ahusuhshu Vai que e o idioma) Avast Anti Virus (Vai Sabe ne vai que e esse o poblema) Se descobri Algo Posta aew to Precisando mt Enquanto isso Vo Tentando Umas Coisa aki TAKA FOGO NO PC Levo Meu Thanks=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Infelizmente meu Windows não é o 7, Mas eu creio que funcione, voce postou as SS's mostrando Esta de parabens pela organização... Continue assim Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjoao21 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Meu SO é o 7 Ultimate 64x Portugues Já fiz tudo que é cobinaçao do Xp com o SP da mizéria que for, como adm ou não e nada, tentei até windows vista Desativei Firewall, anti-vírus e nada, Sempre sempre e SEMPRE, carrega o Gc e o hack, clico em entrar no GC, mas antes mesma da tela de login, da o erro Não sei mais o que fazer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathx 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Aqui no meu nao ta abrindo os bannners tpo n carrega... :chorando: ta foda mano ;/ mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Bom vamo erro por erro .-.' seo os seus banners nao funfarem façam o seguinte no hack aperta ao msm tempo CTRL+O e digitem Webcheats.com.br assim q aparecer cliquem nos anuncios Agora acho q no seven 64x pelo q to vendo nao funfa so funfa no 32x =/ (eu uso esse .-.' ) Meu SO é o 7 Ultimate 64x Portugues Já fiz tudo que é cobinaçao do Xp com o SP da mizéria que for, como adm ou não e nada, tentei até windows vista Desativei Firewall, anti-vírus e nada, Sempre sempre e SEMPRE, carrega o Gc e o hack, clico em entrar no GC, mas antes mesma da tela de login, da o erro Não sei mais o que fazer =/ Olha 1º vamos ver o seguinte isso ocorre sem o hack?! 2º caso ocorra sem o hack fassa o seguinte reinstala seu gc pois acho q ele nao consegue se conectar com o servidor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Purevitor 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 my name: ╚◊╝▀▄▀╚»浳••[̲̅_ρ̲̅_u̲̅_я̲̅_ə̲̅_√̲̅_ι̲̅_т̲̅_σ̲̅_я̲̅_]••浳«╝▀▄▀╚◊╝ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianom10 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 cade os link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Eu sempre usa-va esse método qdo abria esses trainers, + vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledzepellin 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 No meu num abre dois gc. Pq? O meu e´ windowns seven. Aparece q o programa ja esta aberto me ajudem plis obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhoblake 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Aqui funfo legal!! Muito Loco!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Muito bom man Ótimo tópico Util Colorido Bem separado Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Isso ai cara ta de parabéns, tópico extremamente útil. Ajudou muits pessoas, é assim que se faz:rock:. Organização 100% utilidade 100%, agradecimente garantido:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados