Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabens

Posts Recomendados

Quero dar os parabens a todos os caras que criam esses hackers.

Parabens!Parabens pelo que?

VOCES TORNARAM O COMBAT ARMS UMA VERDADEIRA M.E.R.D.A

Quando voce entra numa sala,ja tem um cara de Super Bullets que vem atirando em voce la da PQP...

1-Quando voce ta jogando no mapa Death Room,vem um filho da puta de beast mode e fica jogando mina na sua cara

2-Quando voce ta jogando na Snow Valley...Um cara fica dentro duma cabana,atirando em todo mundo e matando com super bullets.

3-Quando voce vai jogar CF,um cara ja chega atirando em voce dando headshot,e voce nao pode chamar de hack,se nao quem é xingado é a sua mae.

4-A Lug gasta muito dinheiro pra dar update nesse Nprotect e o que o Alessandro faz?Atualiza!

5 -Um dia,a Level up vai cansar de fazer updates,e simplismente vai mandar o comando do sever para os GRINGOS...E em qualquer jogo mutiplayer que venha dos USA ou da Europa,todos os brasileiros tem fama de serem trapaceiros.

6-Vou dizer uma coisa.Hack nos jogos mutiplayer deveriam ser um Crime.Eu tive o prazer ou desprazer de conversar com o Proprio Alessandro,o cara que cria esses hacks.Eu falei pra ele que os hack dele tavam destruindo o CA.E o que que ele falou:Quero que a LUG va para o inferno.

7-Gente.Em qualquer jogo mutiplayer,sempre vai ter um esperto que quer tirar vantagem dos outros.Sempre vai ter um hack.Eu nao tenho nada contra voce usar um Chams,mas use esse chams concientemente.Nao venha ligar o seu OPK e ficar matando todo mundo,fazendo 92/4...

8-O que eu lamento,nao é pelo jogo,e sim pelos que jogam honestamente.Aqueles que fazem questao de aprender a jogar,que compram seu cash e vao jogando e aguentando mais e mais hackers aparecendo.

9-Eu sei que um dia,todos os brasileiros estarao proibidos de jogar em jogos americanos.O maior exemplo disso foi um site chamado OgPlanet.Pra quem nao sabe,esse site ele administrava o PangYa,que era chamado de Albatross18.O que aconteceu?Eles estavam tendo tantos prejuizos tentando acabar com os Hackers,que resolveram se livrar do Jogo.E todo e qualquer IP brasileiro esta proibido de jogar jogos das suas empresas.Eu tentei jogar Rumble Fight,e deu a seguinte mensagem:You'r Ip are blocked.E quem é que nao se lembra do nosso PangYa.Nossa,eu era viciado nesse jogo.Mas um tal de Macumbinha criou uma coisa chamada Funil.Pronto,todo mundo comecou a usar...Ninguem tava mais jogando campeonato,pois so tinha hacker lá.Resultado...Acho que todos voces sabem no que deu.A empresa faliu,o jogo acabou e quem comprou os seus Cookies literalmente tomou no cu

10-Os programadores que desenvolvem esses hackers,sempre querem que a LUG se foda.Mas voce nao vai tar fudendo soh a LUG,voce vai ta fudendo quem REALMENTE gosta do CA.Eu sei que todo mundo aqui ama esse jogo,inclusive eu.Mas a situacao chegou no fundo do poço.

11-Eu nao vou pedir para que os programadores parem de desenvolver hackers.Isso seria impossivel.O que eu queria pedir,era que eles manerassem nos hackers.Tirassem essas Apelaçoes de super bullet,OPK,Tele Kill,beast mode,No recoil,essas coisa...Deixasse so um Chams simples ali...Ou então,a WebCHEATs faria uma area VIP de combat arms,e colocaria todos esses hackers apeloes lá.

Eu nao sei o que voces estão achando toda vida que começam um jogo..Mas pra mim,honestamente,ta uma verdadeira merda.Até agora,nao teve um jogo que nao teve a palavra hacker...

12-Olha,eu realmente nao me importo de ser banido desse fórum.Se o administrador quiser me dar ban,que dê.Pelo menos serei banido defendendo uma causa justa para todos.Vai ter gente me mandando tomar no cu,eu digo apenas:Quem vai tomar no cu é voce quando o jogo acabar

Vai ter gente dizendo:Mas seu noob,isso é um forum de cheats,aki e pra ter cheat mesmo.

Eu vou dizer:Que pena eu tenho de voce meu companheiro,que pena

Alguns vao dizer:Area errada,tópico reportado

Eu direi:Mas se eu colocasse em outra area,alguem veria esse protesto que eu FAÇO?

Nesse Fórum,so TEM NUB SANGUE-SUGA,Que nem tem a coragem de fazer uma merda de um post para agradecer quem perdeu tempo fazendo um tópico.Um cara tao noob que quando abre um tópico,ele vai direto pro final dele,pq sabe que o download ta lá...

Se você ai leu isso,eu nao quero que voce pare de usar hackers.Eu quero que na hora que voce for ativar o seu OPK ou tele kill,nao ative.Pense nas pessoas que querem se divertir jogando aquilo.Voce nao gostaria que acontecessem com você...

Toma cuidado para o CA nao ter o mesmo destino que o PangYa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente inútil !

Se você não gosta de ser morto por Hacker...

Então pare de jogar Combat arms...

Simples !

Eu sou a favor de o Combat arms ser Paga...

Para evitar esse pandemónio que é o combat arms...

Ou se os Hacks serem VIP's

Isso evitaria o caos que se instalo no Combat arms actualmente...

Mais eu uso Hack e não vou parar de usar por que você criou um tópico inútil aqui...

Então moderadores tranquem o tópico...

Link para o comentário

eu tenho q concordar com vc;

de uns tempos pra ca ta virando palhaçada, so opk, telekill, superbulets

TENSO........

mas de vez em quando uso superbullets pra matar quem usa;

ja fui ate elogiado numa sala por isso ^^

Link para o comentário

Cara te apoio em uma unica coisa só:sobre aquilo dos super bullets,OPK,telekill.Esse hacks são pra noobs:malvado:.Aaah e nós ficamos com a fama enquanto os americanos usam hacks tranquilamente....Você já jogou no CA NA??Cara tá 3x pior que o BR:vomito:

Closed[X]

Link para o comentário

Vou mandar a real.. Entrei aqui pra baixar um hack, porque?

Porque toda sala que eu entro tem um infeliz usando, não aguento mais esses hack de Combat arms, quero joga na honestidade, pra ver quem é melhor e tals.

se vc usa hack não tem problema, só que voce é um imbecil, noob ,que não tem a capacidade de jogar na honestidade .bjs;*

Quem sai perdendo por isso?

todos.

#reflita

Link para o comentário

hoje em dia, nós somos obrigados a usar hackers porque noobs usam hack contra nós, para ficarmos "kites", se esses pohas paracem, eu garanto que o nivel do Combat Arms ia ser o melhor !

sem chams, SEM PORRA NENHUMA, só que como esse merdas usam, eu não posso ficar de trouxa la embaixo e deixar o cara simplismente sendo o "melhor" ¬¬

Link para o comentário

Eu apoio 100% vc meu amigo, eu só entrei nesse forum de merda por causa q toda sala q eu entrava tinha um filho de uma kadela usando haker dessa bosta aki, querem me banir, fodasse, depois eu crio otra conta e tiro proveito de vcs seus idiotas, não sei pq fazer uma putisse dessa, meu depois q fecha o serv do jogo dai vcs fikam com kra de puta querendo da o ku, tudo pq um filho de uma égua cria uma bosta de programa pra fuder quem joga limpo, meu quer fazer haker guarda pra vc ou tire proveito disso venda agora esse idotas q se acham espertus fikam postando essas merdas de haker aki pra todo mundo baxa, PAU NO CU DE VCS seus nerds metidos a espertos se vcs fossem espertus msm vendiam o hakers naum postavam pra qualquer infeliz baxa.

Link para o comentário

Eu até concordo com voce, mas eu acho que esse topico nao acho que vai acaba com tudo isso.

Acho que hack como OPK, Tele Kill , Super Bullet na minha opiniao so deveria se conteudo VIP

No Hack Public Anti Recoil , No Spread , NX Chamms que estava bom.

Acho esse tipo de hack estragar o jogo, mas aqui pe um site de cheats, nao tem muito o que fala agora.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Para quem não leu o Texto Completamente, Já sai chingando o rapaz.

LEIA E ENTENDA.

Ele só pediu para os cara manerar no uso do hacker

Se continuar assim vai acontecer exatamente o que ele falou.

Eu baixo os hacker e só uso Chams.

Mas agora ta dificil, em qualquer sala que tenha 10 jogadores 8 são hackers

e abusão do hacker.

Aff... Bando de sem noção.

Use hacker... mas saiba usar :(

Não abusem ... que merda :droga::chorando::chorando:

Link para o comentário

Quem sai perdendo na verdade e esse cara bizonho, q fico 3h pra escreve esse testamento q ngm leu/vai ler e q nao vai mudar nd ¬¬

Acho q vc está engano pois, eu concordo com um topico q o cara fez... mas se ele fez... com certeza alguem vai ter consciencia do q está fazendo.. nao vai ajudar muito... mas é um bom começo. :yes:

Link para o comentário

Estou totalmente contigo. Se vocês apoiam esses hacks, fiquem pelo menos 1 dia sem ativá-los e vê a sua taxa final de K/D.

Para quem acha esse tópico inútil, é que não está nem aí, pensa que a LUG tira dinheiro de capim e vai pagar pro servidor. Agora todo mundo vai ficar usando hack só para vencer o hack. Combat Arms? Que nada.. Agora vai ser Combat Hackers. Vai ser Hack x Hack.

Ninguém abre o olho para a joça generalizada que está se tornando, os próprios donos das salas que tem um hack no seu time nem kika. Deixa o hack no time, e acaba ganhando. É uma trapaça alheia, que dá vergonha.

Vão no exército, vão lutar na polícia. Vai ficar difícil de lutar, mas não vão poder usar hacks!! Na hora de conseguir um emprego, não vão poder usar hacks.

Abram o olho, pelo amor de Deus -.-

Link para o comentário

Também te Apoio acho super bullets,OPK,telekill.Esse hacks sao so para Noobs fdps So speed Knife e o Chams ta bom em uma Sala cheia de gente Speed Knife para todo mundo matar mais rapido e ganhar xp mais rapido e ser mais divertido

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.