Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessando o Windows sem senha.


MaatMaath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal tudo certo?Seguinte:

 

1° Abra C:\WINDOWS\system32.

2° Procure um arquivo chamado sethc.

Renomeie este arquivo para sethc.exe.

4° Agora procure um arquivo chamado cmd.

5° Copie ele(é muito importante copiar) e pode colar na C:\WINDOWS\system32 mesmo.

6° Agora,renomeie o cmd para sethc.

7° Agora pegue a cópia de cmd que você deve ter feito no 4° passo e renomeie para cmd.

8° Agora pronto,teste reiniciando seu Pc e na tela de login,aperte muitas vezes SHIFT,ira abrir uma tela preta,o cmd.

9° Na tela preta(cmd) ,digite explorer.exe.Irá abrir um usuário,ele tem mais privilégios que o Administrador.Agora use :).

 

Perguntas e respostas:

 

Pergunta: Eu tento renomear o cmd e não deixa,diz que Já tem um arquivo com o nome especificado.O que faço?

 

R: Desista.Esse bug só funciona no Windows XP Service Pack 2

 

Pergunta:O usuário que ele abre quando eu digito explorer.exe eu não consigo usar porque não abre nada?O que faço?

 

R: Reinicie seu pc,abra aquela tela preta denovo (SHIFT muitas vezes),e digite controluserpasswords2,você poderá criar usuários ou até mesmo mudar senha de outros usuários.Meu conselho é esse: segura o botão ALT e no teclado de números(do lado direito do teclado) digite 0 1 6 0,um número atrás do outro,isso irá fazer aparecer um caráctere invisivel.Agora entre neste usuário com o nome que é o caráctere invisivel.Agora espere carregar e quando abrir o usuário abra a tela preta denovo,com muitos SHIFT novamente.Agora digite denovo o controluserpasswords2 e apague o usuário com o nome invisível.Pronto!Você acessou o Windows XP sem senha e sem deixar rastros.

 

 

Se gostou Agradeça =).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal tudo certo?Seguinte:

 

 

Perguntas e respostas:

 

Pergunta: Eu tento renomear o cmd e não deixa,diz que Já tem um arquivo com o nome especificado.O que faço?

 

R: Desista.Esse bug só funciona no Windows XP Service Pack 2

 

Abraços.

 

Entendeu agora criatura?Só funciona no Xp SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.