Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mi ensina uma coisa

dt-games
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber como CRIO um INJETOR de DLL e como cria uma DLL com e como cria os hackers

NO Delphi7 mi diseraom q da pra fazer no delphi7.

E ate que consigui fazer um injetor mas na oras dos codigos da ums erro ai quero saber direitim

Um dia [/color quero cer

geek.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc e um buroooooooooooooooooooooooooooooooo ja e o 3 topco que eu crio falano a mema merda e vc fala a mesma coisa injector de q no 1º no 2º vc falo esduta c++ 3º :chingando::chingando::nice:foi ese

Link para o comentário

No 1º tópico que você perguntou "essa merda"(você que disse isso),eu disse pra procurar pelo tópico do Ryokusei e agora,na segunda,perguntou que linguagem,porque nem isso você fala.

Quando foi que te falei pra estudar C++ ?

Você não deve saber nada de programação e quer criar algo assim.

Postado por TH3 CH4OS:

Recomendo que usuários novos no delphi não tentem de cara projetos "complicados"

Concordo plenamente.

Que tal ou estudar,ou usar os já feitos ?

Mas se quiser mesmo assim criar "essa merda"(você que disse isso),pelo menos faça isso antes de criar 3 tópicos seguidos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No próprio fórum tem tópicos sobre isso.

E então procure o tópico que eu falei.

Ah,velho aprende a escrever primeiro,depois me chame de burro.Nem perguntar direito você sabe.Não é ofensa.É fato.

^_^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.