Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Video Aula de como burlar o X-TRAP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui trazendo as vocês um video aula de como burlar o X-TRAP, porque realmente vi muitaa gente pedindo aqui, todos os hacker eu consegui fazer funfa numa boa certinho aqui em casa.

 

Aqui está os Links do Download do video: agora são dois via 4Shared tbm pois da pra visualizar o video sem baixar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

PS'1: Não coloquei no YouTube, porque tem alguns detalhes que no youtube nao da pra ver.

PS'2: Não basta o X-TRAP pegar e você desistir, e por floodando no forum pra pedir ajuda, tentem novamente,

PS'3: O Video não tem a primeira parte de carregar as Dll's, porque eu axo que essa parte todo mundo entende, o video é praticamente de burlar o X-TRAP.

PS'4: Não posso postar o Scan do Video, porque a internet ta muito ruim assim que melhorar eu posto, vocês podem baixar de anti-virus ligado, qualquer coisa o anti-virus pega

PS'5: O Video está usando Magoot e Magoot Publico, mas pode ser utilizado com qualquer Dll's funfando no BPT.

 

Espero ter ajudado, se você foi ajudado AGRADEÇA :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.