Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autar da Ruina] Como ganhar muita moeda


druidjp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera esse e o meu primeiro post e vim Falar como ganhar muitas moedas no Altar da Ruina

 

Bom: vamo supor que o altar da Ruina abre 10 vezes poe dia, Se voce der fail em uma voce pode repetir mais se voce ganhar voce so pode ir 2 vezes por dia, então e so voce da fail em 8 e ganhar 2 , voce perde as 8 primeiras ai voce ganha as duas ultimas no total voce ganha por dia 8 moedas quebradas e 2 moedas enteiras.

 

Bom galera eu sei que não e o melhor post do mundo mais e o melhor que eu pude fazer alguma duvida e so me falar

 

By: Druidjp:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altar da Ruina abre várias veses ao dia

eu sei mais mesmo se você perder as tal 2 nao entra mais.já testei isso

 

Por Tanto não poste coisas que você não sabe

 

Moderador da Closed AKI

 

Closed [X]:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altar da Ruina abre várias veses ao dia

eu sei mais mesmo se você perder as tal 2 nao entra mais.já testei isso

 

Por Tanto não poste coisas que você não sabe

Manow se voce perder voce pode ir quantas vezes quiser mais se ganhar so pode ir duas

 

Tente do jeito que eu falei e deois voce fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk,o altar da ruina so pode ir 2 vezes por dia mesmo se perder,eu fasso uj bug doido la que eu consigo ir 4 vezes por dia(eu vou normal no dia ai quando da meia noite zera di novo ai vou da meia noie e depois os da 1 e mia da manha e quando chega de manha eu vou mais 2)a nao se esqueça o dia acaba a meia noite:risomalefico::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade se vc for e perder vc ganha metade de uma moeda vc so perde as vezes de ir no desafio do altar se vc ganhar moeda entao da pra pegar alguma moedas pelas metades e depois pegar as duas enteiras valeu galera ate:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfa , qdo vc vai 2 vezes o desafio ja fecha , closed '-'

 

aff voce ainda nao entendeu se voce ganhar so pode ir duas vezes mais voce faz assim se perder voce pode ir quantas vezes quiser vamos supor que abre 10 vezes voce perde 8 e ganha 2 voce ganha 8 moedas quebrada e 2 moedas enteiras por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está correto,n vem ngm aki pra botar defeito pke se vc falhar vc pode abrir mais vs

e se eu ñ me engano abre 16 vs ao dia literalmente da pra ganha 3 moedas epicas por dia,Já vi un post com msmo conteudo aki sim,mais na duvida da galera ai isso funciona e não e bug e neim hack,quando eles criou o ALtar isso foi eim mente,para ke pudermos ficar online masi tempo no GC... e nosi vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.