worms443m0 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Bom to aqi trazendo 2 telas de login uma eu fiz ( a do combat arms ) a outra é so pra n ter so uma :D Façao pedidos ae ou me adc [email protected] e eu faço na hora '=' Thank'z espero q gostem :amor: Scann '-' Amoww Thank'z Add Kissei'z :amor: Tutorial 'p' 1- Extraia o Winrar 2- Abra a Pasta Combat Arms\Game 3- Coloque o arquivo UI_SCR_Loading Dentro da pasta Combat Arms\Game e Substitua 4- Entre no jogo seja feliz e PRO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- Click Akiiie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocotas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Testado e Aprovado e Recomendo Para os Demais menbros do Web Cheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Testado e Aprovado e Recomendo Para os Demais menbros do Web Cheats ^^ Baah Thankz 'p' pra 1ªcomentario eu to confiante :D :amor:Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 belo topico muito bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kero as do Lunia Z ,do Orkut e WindowsXP E 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefao21 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 faz uma de sobrenatural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finqueta 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 belo topico Dae cara, belo topico!!! quero lhe pedir uma tela igual a tela de login do windows 7, se vc puder agradeço muito vlw e ja levo o meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alpha14 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 faz um da banda d rock Mindflow com a capa do novo cd Destrocted Device!!! parabens pelo topico! :star::star::star::star::star: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kero as do Lunia Z ,do Orkut e WindowsXP E 7 até dia 11/10/2010 eu coloco se n eu coloco hj msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerD~* 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ahhhhhhh Muito bom Uk , sempre gosto dos seus mods , sao perfeitos vc ajuda mto aqui na WC , :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ahhhhhhh Muito bom Uk , sempre gosto dos seus mods , sao perfeitos vc ajuda mto aqui na WC , :* Ouuuiiin Thankk'z Amooow seus comentarios sao eles q me fasem criar mais mods... thanks thankzz " *vai marcar pra min como o melhor comentario q ja recebi :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniam 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Gostei friend,mas so leva tnx se fizer um pra mim ^^,se fizer agradeço,xD Ta akee ↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Belo topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Os pedidos foram postados AKII<-- click ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpardo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cria um do icarly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixgold 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 CARA FICOU OTIMO:yes::yes:SE POSIVEL FAIZ UMA DO HELLSING AI:inocente::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmo91 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 faz um do dead rising pra min valeuu:aplauso::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniam 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 ~edited ja foi feita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x88888x1 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 faz uma do corinthians ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ataide25 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eu pedi uma pra vc por PM quando vc vai fazer ela so pra eu fala la pro pessoal do clã Pedi um pra vc Por PM quando vc vai poder fazer ?? (Esperando muito ) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 eu pedi uma pra vc por PM quando vc vai fazer ela so pra eu fala la pro pessoal do clã Pedi um pra vc Por PM quando vc vai poder fazer ?? (Esperando muito ) '-' Hj eu vou tar postando ok So espera mais um poukinho até 19 H ta postado junto com as dos outros @Edited AS telas '=' Cliiick <----- Akieeeeeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno.bmx 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aEE kra faz um pra mim do Harry Potter ??? Thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aEE kra faz um pra mim do Harry Potter ??? Thanks!! Me add [email protected] transfiro sua tela de login por la ( Motivo: só é uma tela se fossem mais eu postava '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_God_-.AreS.- 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mtoooo bom as telas :) Pooode fazeer uma do Grêmio escrito _GodOfWar_ de branco emcima ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mystergoo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Faz um da serie Glee pra mim plz, walking dead e do black eyed peas PLZ! :> Muito bom trabalho nestas outras gostei da do grêmio mas plz atende meu pedido! :inocente::rock::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Mtoooo bom as telas :) Pooode fazeer uma do Grêmio escrito _GodOfWar_ de branco emcima ? '-' claro me add [email protected] :p Faz um da serie Glee pra mim plz, walking dead e do black eyed peas PLZ! :> Muito bom trabalho nestas outras gostei da do grêmio mas plz atende meu pedido! :inocente::rock::aplauso: Eu ja Fiz e te mandei pooor PM(Privated Menssage) intao olha la ;P vc pedio por PM eu repondo por PM '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados