Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Equipe} Procuro equipe para ot server

Tity22
 Compartilhar

Posts Recomendados

E AE GALÉRINHA blz ? bem sou tiago mais conhecido como Tity estou preucurando uma equipe para criarmos um ot, preciso tomar decisões que muitas vezes não consigo tomar sozinho (exemplo se eu vou colocar mapa propio ou um global editado) a versão que eu quero é 8.54 (por causa do meu mapa editor) vou passar uma lista do que eu preciso e amanhã as 9:30 estarei celheçonando alguns nomes blz ?. intão ta ai dos sequintes que preciso:

Hoster(o que seria de eu sem eles): Apenas 1

Mappin (eu sou um mais com pouca experiencia): Apenas 1

Scrppiter (Vou ver com um colega meu intão porinquanto é 1)

Web Design (Quero que de preferencia site): Apenas 1 também

E por ultimo um Forum Maker (para haver discursões do q os players hacham do ot teremos que ter espaço para os players terem liberdade de expreção) Apenas 1

Bem Galéra esse é a equipe que procuro o Forum Maker nem tanto mais o resto e muito importante o nome do ot aindan em pensei por que são essas decisões que e dificil tomar só.

A galéra não esquecer de colocar o msn e estar online as 9:30 de amanhã para saber se foi selecionado lembre-se de colocar suas experiencias em ot server a versão é 8.54 até amanhã galérinha fui heim :fight: :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.