Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web PCheats Trainer Atualizado 9/12 Inedito!


 Compartilhar

FIKO BOM O TOPICO  

  1. 1. FIKO BOM O TOPICO

    • SIM
      0
    • NAO
      0


Posts Recomendados

Tópico bem explicado e o hacker está funcional parabéns!

OBS: Esse é o tópico "oficial", esse --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/633979-web-pcheats-trainer-atualizado-9-12-topico-mais-organizado.html#post2859923 que copio do cara (é só ver o horário do post de cada um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o meu Web Pcheats Trainer GCBR eu abro ele dps vou na propaganda e clico abrir em nova janela mais dps dnvo nao aperece outra propaganda pra eu poder clicar em abrir em nova janela pra aparecer open trainer pq sera alguen pode me responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando jaja Edito:ironico:

 

lol Olha:o meu windows é VISTA;Segundo ao seu recado(Usuarios do 7 e vista,execute como adiministrador)eu fiz isso so que o poblema não é funfar '-' + sim o hack não aparece nenhuma propaganda e nem,nada de Baneer,Saco fica TUDO Branco

 

me ajuda aew pliss;se quiser me ajuda ^^ add no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha vei... tava tao feliz... o problema é que o meu e XP e nao aparece nada, NENHUM banner mesmo, fiquei triste :chorando::chorando::chorando::chorando::partido::partido:

 

ajuda tiozão? alguem ai sabe me ajudar?

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente se n aparecer o banner não chorem '-'

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/634327-novo-metodo-de-entrar-no-web-pcheats.html

 

esse metodo daqui ta explicando uma outra alternativa caso os banners parem de funcionar então aproveitem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.