Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

fast zero

bombblast
 Compartilhar

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Área errada, movido, procure olha os tópicos no fixo dessa mesma área que irei te mover.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Por favor me ajuda

Pessoal eu baixei o GC Ontem e agora a merda do GC ta travando ai eu desligo e ligo o PC e sempre trava num arquivo diferente PS : eu baixei ontem , entaum nao tinha as atualizaçoes , uq eu faço

Link para o comentário

• 0

Man tenta baixar os arkivos q estao travando e coloke na sua pasta do Gc q volta att normal

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

[solução Definitiva] Erro ao abrir o GC

Trago hj ao Web Cheats a solução do problema do Main.exe, que apareceu depois da att (atualização) do dia 08/12, causado pelo uso do Hack Auto-Kill.

Depois de ver muitos posts no WC sobre a solução desse problema, eu cheguei a conclusão!

Tenho aki 2 (dois) PC com GC, 1 (um) eu uso para usar e testar HACK's, e o outro para armazenar arquivos importantes. Como eu nunca usei HACK no meu 2º (segundo) PC, eu peguei arquivos dele e copiei para o meu 1º (primeiro) PC, e advinhem..... consegui!

E SEM MAIS DELONGAS...! AKI ESTÁ OS ARQUIVOS DO GC:

SendSpace

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Tutorial: BAIXE OS ARQUIVOS ACIMA, E EXTRAIA-OS NA PASTA DO GRAND CHASE, SE APARECER UMA JANELA MOSTRANDO PARA COPIAR, CLIQUE EM "COPIAR P/ TODOS". ESPERE COPIAR E ENTRE NO GC NORMALMENTE.

Credits: As pessoas que postaram os tópicos, por descobrirem o causador do problema. E a mim por criar o tópico, e descobrir a solução definitiva!

Link para o comentário

• 0

Erro (495)

Jente eu tava entrando no grand chase e quando eu apertei num servidor apareceu assim

conexão com o servidor não encontrada terminar progama.(495) jente oque eu fasso agora eu tentrei dnv e deu o mesmo alguem me ajuda

nossa ninguem vai me ajudar achei que aki era area de duvidas e ajuda acho que eu me enganei

Link para o comentário

• 0

Falha na conexão

Tá, meu GC abre, o patcher carrega, vai la tudo certinho...só que eu vo lá boto a senha e diz que esgotou o tempo de conexão...o q tá errado?

PS: Eu uso Game Booster ele atrapalha de algum jeito?

Link para o comentário

• 0

Quase certeza que é uma dessas 2 coisas

1-Comigo só acontece isso quando cai a internet ou esta muito ruim

2-Pode ser que aconteceu igual meu amigo, ele foi banido dai quando ia entrar no servidor acontecia isso

Olhe na tabela de punidos da LUG pra ter certeza man

Mais espero que não tenha sido isso

Até

Link para o comentário

• 0

Ajuda GameGurad erro 17c

Galera,sou novo aki e talz mas,preciso de ajuda,jah tentei tudo q puseram aki mas naum dianto nada,tentei apaga os arquivos .erl na pasta gameguard,apaga todos os arkivos da pasta gameguard e dpois reinicia u pc,mas continua abrindo o gameguard e para na tela C:\Users\Meninos\Desktop\Snap-2010-12-11-14-10-35.jpg

naum sei se apareceu a imagem,mas eh a do gameguard com as teclas retry e cancel,alguem pod me ajudar pliz??

a,e tb eu reinstali u grand chase mas,naum aparece u icone pra desinstala na pasta e naum aparece no painel de controle como programa pra desinstalar,alguem sabe u pq??

Link para o comentário

• 0

gc pedindo pra atulizar o sistema de cores ajuda ae

meu gc carrega e depois que o game gard carrega ele pedi pra eu atuliza o sitema de cores do meu pc ja fiz isso mas nao adintou nada mim ajudem por favor te agradeço pela intençao de ajudar se nao der serto

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0

bom vo religar a internet e testar pq meu nome n ta na tabela de punidos

é dai funcionou...carregou ganhei o bagulhinho do tomo e apareceu hack detectado...:mad: mas eu n uso hack fui na tabela do sitew do gc e n apareceu punição no meu nome...vo tentar denovo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.