Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor Char Do jogo ? [Atualizado]

Guilde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim é o lass concerteza, não tem melhor, você pode ta com qual quer char contra que você perde, por exemplo: você esta com uma lire, full st de cash, contra um vingador pro, quem vence ? o vingador é cláro. '*+*+ :amor: Lass :amor: +*+*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim.

[X]Amy

[X]Sieg

[X]Jin

[X]Lass

[X]Ryan

[X]Arme

[X]Elesis

[X]Ronan

[X]Lire

[X]Mari

Olha, para mim todos os personagem contém alguma vantagem e desvantagem.

Lass escolhi porque é meu user.

Jin e sieg são dois char's fodasticos do GC.

Mari gosto bastante da primeira classe e da segunda para combos de skill.

Amy, eu gosto de usar com Thinky com ST para fazer combos com o ataque da Thinky e a skill da Amy ST.

Ryan, segunda classe e ST são as melhores, ultima classe é muito bom devido a combos.

Ronan, gosto de sua st, tenho alguns combos que utilizo com ele na ST.

Arme, a st é muito boa, as bolas de fogo praticamente pra mim acabam quando uso ST dela.As armas que posso utilizar são muito melhores do que Bola de Fogo.

Lire, os ataques de longe dela, arrasam, claro que quando é contra um char, tipo elesis, sieg, não utilizo ela.

Elesis, os Dashes da personagem são ótimos, acabam com qualquer personagem.

Claro que a ST dela precisa melhorar, mas depois da skill eu sempre pulo e agarro, é um combo e tanto.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópicos assim só geram flood e post fácil.

Da próxima vez que for fazer um tópico desse gênero.

Coloque as regras de postagem.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.