Guilde 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 HaHa odeio mesmo arme e lire chars de noob total carai jin o melhor povo que isso prefiro o ronann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Não existe o melhor char! Você quem o torna melhor.:yes: No meu caso: Jin Sieg Mari Lass Isso ai. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn-x 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ninguem postou Ronan :droga: Eu acho que o Ronan é melhor porque ele tem 2 estilos: Mago e Espadachin. Quando você esta contra Elesis vc usa o mago e quando esta contra lire usa espadachin. Bem eficiente né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Sieg :coracao::coracao:SIEG:coracao::coracao: Ja ownei 10 no vale do juramento com ele! e meu pco noob morto la sou sieg user mano brow! mato 45 normal :) X1? nem n digo pra galera do web cheats o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Cara,lá no gc sou Top PvP com a elesis então. por isso digo q n existe melhor char no jogo e sim jogadores que jogam bem com ele. Jin,sieg são chars facil de jogar,mas quem joga bem com uma amy,elesis fica invencivel.pq joog gc a 2 anos com a elesis( está nvl 75) mas continuo jogando com ela e de 50 PvP que eu jogo umas 45 vitórias é garantidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 No PVP é o Dio, ele apela bastante e tambem tem varios tipos de agarroes aereos. Em missao eu gosto de arme (qualquer classe) porcausa de sua magia... Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 43 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Isso Varia muito do Seu Estilo de Jogo, na questão de combos e Hits, era o Dio, só que depois de uma reformulação da LEVEL UP no mesmo, ela "estragou" o Dio, assim deixando de ser o melhor, eu prefiro Ronan Inquisitor, ou Lire Guardiã, Lass Ninja também é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Pra mim vai sempre ser o sieg, mas agora que lanço o zero, eu to viciado nele XD, em dois dias, level 38!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Gosto de Jin Acho ele ótimo todas as classes Só monge que é a mais ruinzinha :droga: Mais Jin pra mim é o melhor Zero tambem parece ser ótimo mais o Jin ninguem passa :risomalefico: Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 JIn e siegh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaarD 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Ryan e Amy são os fodas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 É óbvio que é o Sieg, pelos combos de cada classe e tudo mais - não tem classe que Dê pra você emendar Combo com Skill, do que a 2ª Classe (comandante) do Sieg,4ª classe (avatar) com seus Jf's, sua 3ª classe (general) com seus Ataques de Fúria e a 1ª classe (gladiador) com sua St, recuperação de Hp,velocidade,força e tudo mais, enfim, Sieg is the best char ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Sieghart realmente é um otimo char tanto pvp como missão mas o lass tbm velocidade pulo-duplo suas kunais '-' além de boas skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhashg 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Na minha Opiniao os melhores sao Jin & Elesis:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaseler 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Acho o Ronan-Inquisidor/Defensor e o Ryan-Xamã/Executor:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Eu owno qualquer um com minha Elesis:malvado:. Por isso acho ela a melhor 4ever:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin conego 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 sou jim user ,portanto eu prefiro o jim ele é o maximo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo123gc 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 zero o andarilho olha por min é o zero cara e não se escreve zero e 00zero ! ve se se acustuma ! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rirom 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 para min ZERO apavora ele combina soco com uma espada que rita muito e defende mas en 2º o dio e 3 a nun sei só sei que o zero apavora^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Voto no Ryan, Jin e Amy! Estão muito mais jogáveis e agora tem mais equips pra eles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NihtKiller 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Arme e Sieghart os mais legais e sempre serão os melhores pra mim,ainda tou em busca do meu terceiro char favorito. Mais os meus 2 favoritos são Arme e Sieghart. Arme e Sieghart forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 [/bSieg Conxerteza ele humilha !! :lol:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 so mais minha amy por enquanto eu sou user de amy mais ps vo testa o zero pra ver se é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Me desculpe Sieg. Me desculpe Jin. Me desculpe Dio. Por ter abandonado vocês. Respondendo o tópico: Zero Consegui 126V - 15D Desde Ontem muahahaha. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 So Lass User E LASS É O Melhor uhauha Nunca Perdi Nenhuma Partida Pra nehum Jin, Nem Ryan, Nem Lire Nem Arme o Resto Sao Fraco Mas Eu Posso Ate Ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados