Guilde 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Qual level do seu zero ? Já ganhou ele ? O que achou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Meu Zero é lv 10 por inquanto Ja lutei com ele e ganhei todas por inguanto Um pouco lento ele :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Mαĸєйαяµ.'ჯ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Meu Zero é ! Lv 40 ... Meu irmão upou do 37 P. 40 Uhuuu ele é Chato mas serve p. alguma coisa né Eu adoorei ele ... mas ainda sou Jin user Lv 63 hein... Qund colocar no Lv 65 vou Upa Geral P; 51 ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Sim já peguei, atualmente ele está no lvl 31 por enquanto. Pretendo deixá lo 51, e achei excelente. Modo Grandark, te deixa de super armadura, nen provocação quebra isso:rock: Zero só é lento com a Grandark, no modo de punho ele é muito rápido ta!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilde 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 O meu está 45 Viciado todos +40 e noix HeHe O meu Zero e De vcs Deviam Estar no Zero o nome dele ja diz tudo Eu achei o zero bom de mandar o otto tipo eu vo na floresta elfica subo la em cima na esquerda e pulo + lado e z ele dispara a socar o cara e c vc subir e descer fazendo isso imobiliza ele ai pode usar um agarrao essa e minha técnica pq o resto odiei e meio lerdo dava para ver antes de ele ser lançado xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashe 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Meu é Lvl 51 Quando Lanço Peguei Por Cash e Fui Upando :tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Meu Zero Eh Lvl 30. Upei ele ate o 30 Basico,porquê achei ele divertido. Uma Coisa que eu percebi com o zero é que se o dio tbm começasse no lvl 0,seria bem mais fail ganhar pontos de talentos para skill :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 meu zero é lvl 29 xD 4k atk 3,5k def 3k vit xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sun~Fenix! 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Meu Zero é foda! Tem Zero de atk Zero de defesa Zero de hp (Obs:nem peguei ele ainda srrsrs...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 36 axo ah muito tempo achei ele fraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Lv 31 gostei dele mais não curto muito sei que vai demorar mais só vo upa ele quando chegar 2ª classe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legends123 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O Meu ta lvl 47 gostei até que é forte facil de aprender joga missão modo grandark e otimo ja em pvp fika meio lentin Unico poblema e que ruim de mais upa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vssoldier 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O meu eh lv 61 uhu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url][/img] sinceramente,eu achei q o zero eh o melhor char atualmente pra ir desafio epico e missões dificeis pois ele hita d+,eu gamei legal no zero eh eh foi dificil + congui.....:nice::nice: RONAN E ZERO OWNA !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O meu ta level 37, se pelo menos eu conseguisse botar o colar dele +9 (FOGO) eu ia upar mais ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O meu é lvl33, eu peguei ele em um dia, upei no mesmo dia pro lvl33, agora to com preguiça de upar mais, eu uso ele mais pra ficar gastando no PvP. Ele é bom, mas o cara tem que ser rapido pq quanado ele solta a skill da muito tempo pro adversario fugir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william3214789650 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 o meu é nivel 40 parei de upar ele pq minha meta é de deixa todos os xars mais q 40 pra todos irem no desfio épico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O level do meu zero ainda ta zero ashuhasuha, na verdade ele ainda nem saiu do teste, porque eu quero usar a joia da rainha para upar outro personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uadsondo 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O meu ta no 57 perto pra ir pro 58. Quero decha ele no lv 70. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 O meu ta 41,era pra tar +50,mas eu to de férias um poco do GC,o zero é muito bom,tem gente falando que achou ele lento pro pvp,como isso? a unica coisa ruin do zero é ser odiado por qualquer noob que você mata se tiver usado grande X ou ferroada pelo menos uma vez. O zero é bom tanto pra x2 e pra x1,eu ainda nao fui com ele num x3 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 nem pegueia ainda ahuehaeueha achei ele +ou- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 o meu ta legal >.< lvl 30 mas tipo amei ele >.< vo upar pq dps com lvl 42 ou 45 por ai eu ja paro de upar to upando all chars to 45 e vo dexar para pegar as classes no gc caos q e mais facil bem spel o zero e ja falei dos otros chars mas nunca deixo meu Jin see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 O meu é level 40, Pacote do Gizmo... e peguei o meu Zero de GP , 'Mó Merda para fazer' ;S Fiquei + de 10Hrs só em Templo do Fogo T.T' , Mas enfim peguei hehe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Não deu vontade de upar ele então dechei ele 31 =/ mas já vi um zero 75 já T_T, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 O meu e 48 prentendendo chegar aos 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ehehe Meu zero Ta lv 70 Num deixei 75 Pq tô upando minha mari :).. Eu achei O zero OOOTIMO Bem rápido (com exceção do modo grandark) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados