Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estagiarios da LUG

XissDee123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é... denovo outro bug.

Eu estava no PvP 2x2 e no outro time havia um cara com a Icy (Fadinha que congela inimigo)

No meio da confusão não notei nada, fui matando até ficar eu e meu parceiro versus um cara do outro time.

Ele conseguiu acertar a Icy e ficamos congelados pelo resto do jogo, bug.

Sorte que ele saiu, comecei a chingar ele de hacker --.

Primeiro a LUG escreveu uma frase mixuruca tudo errada.

Agora ela vem com um tal bug de fadinha?

Daqui a pouco ela bane todas as contas "por engano". --.

Voces vao começar a postar: Seu nb! Zero chego rapidaum ai! N reclama

Alguém pediu Zero? Ele veio

Alguém pediu Bugs? Eles vieram -.-

Eu prefiria ficar sem Zero do que ter que enfrentar + um player com Bug da Fadinha.

A Central de Suporte da Level Up! estava em manuntenção (Vai ver é o numero de players irritados q pifo o website -.-) e não consegui reportar o bug.

Reporte por mim por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk para de dar atake bicha loka,agradeça por ser so um BUG de pet,eh so voce colocar na sala NO ICY,para de reclamar,voce naopediu zero,mas garanto se nao tivesse lançaado,voce fikaria:ai tomara q chegue logo,grand chase ta chatao... VOCE EH SO MAIS UM DAKELES NUBS Q N TA SATISFEITO COM NADA,toma vergonha na cara e para de reclama e agradeça por ao menos voce esta online,sendo q metade dos players nao tao conseguindo nem att!:mad:

Link para o comentário

o zero veio rapido pq demoraram pra lançar o drakar ai fizeram isso e aq o gc ta melhor do q antes

kk para de dar atake bicha loka,agradeça por ser so um BUG de pet,eh so voce colocar na sala NO ICY,para de reclamar,voce naopediu zero,mas garanto se nao tivesse lançaado,voce fikaria:ai tomara q chegue logo,grand chase ta chatao... VOCE EH SO MAIS UM DAKELES NUBS Q N TA SATISFEITO COM NADA,toma vergonha na cara e para de reclama e agradeça por ao menos voce esta online,sendo q metade dos players nao tao conseguindo nem att!:mad:

:aplauso: concordo plenamente :aplauso:

Link para o comentário

Olha, o Zero chegou agora no GrandChase. Então muitos bugs vão aparecer e vão ser concertados com as atualizações.

Então não vem querer ficar criticando o Zero não porque todo mundo aguardava por esse personagem, os que não curtem COMPREM CASH e faça um char descente '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.