jonasevillord 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aq funfo legal mais tomei um DC de começo :tong: mais agora ta de boa :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlolo11 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ei me ajuda tentei um monte de hack ja faço tudo certo injeto tudo tudo mais n abre o menu eu aprto insrt ajuda ai (uso windons 7 :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke0001 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 caramba,o melhor,é o unico q eu encontrei funfanfo,levo meus parabens e tbm levou meu click no botão de agredecer,funfo 100 %. -continue assim- :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azatus 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Primeiro hack que da certo.... levo meu agradecimento :yes::yes: uhuu :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Azatus Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicip 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aff esse hack num funfa + ñ foi so por 1 dia parem de copia topicos:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaninPsy 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mais uma DLL cheio de virus. Passei 30 segundos aqui no Nod32 e no Kaspersky achei 15 virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lj21 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Ow me ajuda ae toda vez eu ligo o hack ta entro numa sala jogo ,quando termina eu tento entra em otro jogo mais da DC alguem me ajudaAaaaaaa:raiva: Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @guicip se você não sabe de nada não fale, esse hacker esta pegando por 30 dias, e eu não copiei topíco de Ngm , @LaninPsy bom amigo pra isso que serve o scan, se caso ache que tem virus não use, quem vai ficar sem e você não eu ! @Lj21 Amigo Tem que desliga para entrar em uma sala, exemplo ligue somente dentro da sala, quando sair desligue, para entrar em outra ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximos96 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 muito bom post bem organizado, vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenhu2bolas 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Tem trojan elite naum baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @tenhu2bolas Não tem nao ! se Você nao quer usar nao use, entao nao fique falando o que nao sabe se você quizer eu tiro print e esfrego na tua cara mermão ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash™ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 -Parabéns. -Tópico bem organizado -Totalmente funcional -Já levo meu thanks . -------------------------------------------------------------------------- Miinha Sign: Last Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Esse aii do Print o Injetor foi o unico que funciono aqui Galera que nao esta dando conta com os injetores que tem baixem esse aii Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhV 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Muito Bom Vlw Tem Meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Otimo Hack Cara Funcionou Legal, Valeu @Topic Topico Bem Organizado Com Previews fontes boas , Cores E Tudo masi Adorei Ja to Usando O Hack HEHEH ! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 vllw eplos elogios, sempre estarei renovando coisas para vocês rs' LEMBRANDO O TOPICO QU E TA FIXO FOI POSTADO DEPOIS DO MEU :@ EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 abriu tudo direitinho paa, ai qnd eu entro em um mapa sai do Combat que que seria isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canovax01 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Up :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @ Topic, hacker já disponibilizado, conteúdo existente @ Off, gostou da minha nova sign :T? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 @kosis Desligue e entre na sala @FeehSC Eu fui o que Postou Priemiro porem estou correndo pra ficar com fixo ! sim gostei mt zika *-* EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 6 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 e por br esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Meu combat arms nem abre, fecha quando ta carregando, qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados