gustavo0411 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Imagens exclusivas do novo projeto da KOG! muito lgl isso acho ki minhas assa elias irao se mecher tbm tomara creditos>GC tales ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Mαĸєйαяµ.'ჯ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pô se asas d Ellia vão se mecher imagine as d Vermecia aquela coisa grande e Bonita O.O | tomara que esse projeto de certo né (yn) ... Que zikadãoo imagina lá o zero no PvP e do nada a asa dele abre e começa a voar ... isso poderia ser com todos os chars que tivessem asas d Vermecia ou d Ellia olha q zikadãoo Tnx por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Acho qe poderia ser a 2 classe do Zero Estou ancioso para saber oque é E o quem o pertence T+:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knight-Of-Cygnus 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Acho qe poderia ser a 2 classe do Zero Estou ancioso para saber oque é E o quem o pertence T+:yes: Num deve ser a 2ª Classe do Zero não, porque tá falando que é a Movimentação de itens... mas deve ser só acessórios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Tomara que o project de certo, minhas asas vão ficar foderosas u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 É o nosso GC entrando na era da tecnologia. Só falta os personagens abrirem a boca, ter nariz, piscarem e agora os itens se movimentam , Hm!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Tomara ki funcione, Ia fika muitoo legal, GC sempre evoluindo, Se for aprojado, Tomara que venha o mais rapido possivel, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Daew minha asa vermecia vai ficar muito linda ._. e.e Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigasten 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 muito louco o projeto foi bem montado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Se a asa mexer vai virar MU isso aqui UAHEUASHUE' meudeus... tá bunitin como está Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu tbm achei muito lgl acho ki o gc pode ser um jogo com grand tecnologia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aff vai fica jogo zuado. prefiro os itens parados mesmo. pq oq tem a ver um char com asa?:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ah sei la tomara q de certo os movimentos das asas nos personagens tenho uns apr d asa mt lokas "Mas eu so acredito c tiver na pasta do Gc provando" Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 tomara que venha isso logo junt com a asa d ellia :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 acho ki esse é um projeto só pata o grand chase chaos mais mesmo assim seria muito legal ver minhas assas ellias se mechendo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Ficou legal essas assas, espero que mudem mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados