Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com os hacke'rs...


xandinho06
 Compartilhar

Posts Recomendados

A z8games está fazendo uma varredura total preocurando hacke's [ Brasileiros ].

 

A z8games ta pensando emm blokiar nossos ip's igual blokiaram do combat arm's

 

Entaum pessoal evitem de usar hack...

 

A z8games está querendo fud3e#@$@ com as pessoas Brasileiras que jogam CF

 

Para n acontecer isso evitem hack...

 

esse é o meu conselho já parei de usar no primeiro ban que tomei...

 

Minha conta barrinha de prata thompson / m4a1 custon / D.E.scop / scar ligth... Foi em bora ::(

 

:pensando:<<<< Ver se pensa antes de usar hack!

 

QUEM ME OUVIU AGRADEÇA AE FLW!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom issu é verdade , mas eu não acho certo usar hack . Isso pode dar mts problemas a z8 pode ate processar por ABUSO DE HACKS . EU JA USEI HACK numa outra acc que foi banida mas ae numca mas use nada disso . ENTÃO PAREM DE USAR HACKS PORQUE NAO QUERO FIKAR SEM JOGAR CF .

 

E pensando por uma logica :

eles não iriam banir todos os ip's brasileiros porque tem muito BR aee que nao usa hack e ta se ferrando porcausa de outros que usam , eles não vao fazer a besteira de banir os ip's brasileiro , até porque 1º player do rank e BR - e porque os 2 primeiros clan's do rank SAO BR's .

 

BOM É ISSO AÊE ^^

NAO USE HACKS PLEASE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew... Parem de usar Hack, apesar de eu sempre entrar aqui, na Webcheats, e visualizar a maioria dos tópicos, para ficar informado dos novos hackers, cheaters, e etc....

 

Eu nunca tive coragem de usar qualquer programa hacker, pro vários motivos, um deles, é esse.

 

Eu vim desde o Combat Arms Norte-Americano, nunca usei hacker na minha conta verdadeira, e mesmo assim fui resetado, por apenas lá utilizar o famoso bug do congelado, e uns 2 meses depois, bloquearam o Combat Arms, para o Brasil.

Por isso galera, vamos lá... parem de usar Hackers, é o melhor método.

E lembrem-se de qualquer maneira, você vai ser banido caso use hacker.

 

Então, PAREM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.