Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Do Erro > Gameguard Retry ou Cancel

Posts Recomendados

Sei que muita gente nao sabe resolver o erro do Gameguard que fica cancel e retry depois abre um site. Entao vou ajudar voces

Bom eu acho que consegui achar uma solução até a LUG resolver completamente esse erro...

Faça o seguinte.

Meu computador > Disco local (C:) > WINDOWS > system32 > drivers > etc e apague seu arquivo host.

só abrir o GC normalmente.

Quando voces fecharem o GC vão na lixeira e restauren seu host, e quando forem entrar no GC denovo é só excluir o arquivo host da pasta etc novamente.

Bom eu ja fiz o teste varias vezes aqui(uso windows 7, ja testei em xp nao sei se funfa em vista),com o host e sem o host,quando esta com o host o game guard nao atualiza,e quando esta sem o host o game guard entra normalmente.

Se alguem ai souber outra solução nao sendo as que todos falam,reiniciar o pc,reiniciar a net,abrir GC sem o firewall,etc... poste ae e tente ajudar os outros necessitados...

ps:Topico feito apenas para ajudar as pessoas com o erro, se não funcionar com voces me desculpem.

Topico problemas no Gameguard -Http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/405152.aspx

Caso alguem for copiar coloca meus créditos > Ichigo2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.