Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um OT Server com net compartilhada


oberlitop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem encinarei como criar um ot com net compartilhada

 

Baixe os programas que postarei o link no final do topico

 

Primeiro : ProXPN ( Abra o programa faça sua account pelo programa e ativa no link que mandaram para seu e-mail ):nice:

 

Segundo : NO-IP ( Programa usado para crirar o ip do OT server já conhecido por vocês quando usar o programa pro XPN de Refresh now no lugar do seu ip onde estara entre parente (Router/NAT) com esse programa vai gerar um novo ip para você de Refresh no seu ip antigo e entre parente agora ficara (Local) como uma internet não compartilhada )

 

Cole na configuraçao lua do seu OT o seu novo ip e pronto OT server on com net compartilhada

 

ProXPN Download : proXPN download - Baixaki

Scan ProXPN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

NO-IP Download : Download a Free Dynamic DNS Update client for your dynamic IP

Scan NO-IP :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para mais informaçoes do tutorial assistam meu video :

 

Se parecer que o Scan é falso não é pois é o meu primeiro Topico se ficou bom agradeça significará muito para mim :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~*Reportado*~

 

3° Regra: Antes de postar qualquer tutorial veja se já não existe com o mesmo conteúdo. Tutoriais com conteúdo já existente serão fechados.

 

Comentário : Cara eu fiz um igual sacanagem comigo, você até sabe, porque você postou nele ¬¬ | Vou postar este video no meu Tópico e vou botar um credito para você."

Presta Atenção!

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se eu tiver te copidado oque eu não fiz não postei comentarios no seu post e além do mais o video do youtube fui eu que fiz e mt mais explicado.Não há necessidade de report porque não te copiei fiz o scan sozinho tudo sozinho desculpa ai se vc achou que fosse o seu -.- :fuck:

 

I'm Sorry.Fui no seu post e vi que está muito parecido com o seu mas eu axei que dava pra dar uma melhorada desculpa por copiar seu post :triste:

 

Mas porfavor deixe meu post ai ele está mais detalhado e com video. Valeu por postar meu video no seu tuto isso mostra reconhecimento :piscadela: Vlws lek :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.