Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera Sobre o Danger Script Atualizado 09/12


Thyumas
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Criador do Danger Script Respondeu isso no Forum

 

Bom, tem muito FILHO DA PUTA, criando tópico e postando em tópicos quando o danger script para de funcionar pra min postar logo um novo, ou até antes de parar de funcionar já ficam me avisando que vai chegar quarta feira se eu estou pronto pra atualizar o programa.

 

Quero que saibam que não sou escravo de ninguém aqui, se faço os cheats é porque gosto de fazer, gosto do fórum e também porque ganho algum dinheiro com isso, nada que seja, oh, quanto dinheiro, mas dá pro gasto.

 

Então, quem ficar postando essas porra vo simplesmente banir, ou algum moderador banirá

 

Ou seja, faço quando quiser essa porra e pronto caralho, vai jogar sem hacker porra, nerd, eu acho bem mais da hora jogar sem hack do que com, só tem vez que uso pra missão que demora muito

 

Atenciosamente, SrMaster.

 

 

 

Entao se algum viado fazer um danger script atualizado e virus qualquer coisa sobre o hack atualizado mando aki pra vcs oks vlw galera!:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , t apóio nisso , pois tem mt gente q fika :

"-SrMaster , essa merda de hack n vai sai???"

"-Kero mt o hack pke sou viciado nisso!!!"

Porra meu , vão joga sem hack...

OBS : SrMaster , sem pressão nem nada , mas se kiser fze ele sinta-se a vontade , adoro seus hack :rock:

 

P.S. -> Sou novo no GC e aki no forum ,mas qual a media de tempo q vc demora pra fze um hack dpois das atualizações?(responda apenas se kiser)

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenora na Ruéla do "SrMaster" esse cara se acha a Tal - Ele nada mais faz do que pegar uma "Dll Cheat" e injecta no "Danger Script" - Meu chapa acorda já existe One Hit - e vc o que fez até agora? Tá só esprando uma Dll néh - Ve se cresce Zé Ruela! :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá se f[uder ninguem ta pedindo para vc fazer nada se vc quiser vc faz se vc quiser vc faz e n compartilha para ninguem, faz para vc

 

atenciosamente Srmaster? cara boca idiota vc n é ninguem

 

Zé Ruela não, Zé Buceta

 

Se agente é chato ninguem mandou ele criar aki para fika criando nada ele podia criar e n postar para as pessoas saberem que vc n sabe fazer hacker para n te pedir nada como eu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei zSrmaster vai toma no seu cu filho de uma puta, fico nervosa o viado ninguem nessa porrra desse forum de merda prescisa do seu hack FDP, desgraçado, e vai tomar no cu todos Adms, Gm o caralhaquatro vai todo mundo toma no cu nesse forum de merda cambada de ze ruela e isso serve tambem para todos esses usuarios cuzao que entra no forum d Wc, e se me banir eu faço outra conta e xingo mais ainda cambada de ZE ruela, aqui quem fala e o Ze Pequeno e nao e Dadinho n e Ze pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae essa é pro cuzão dai de cima (seu viadinho desgraçado se num gosta do site porque entra e inche os aco de odo mundo ta ligado vo logo raquiar teu ip de merda fmz então para de incomodar todo mundo com teuis poste merdas fmz/COLOR]e sr master pelo amor de deus se tu num quer fazer mais hackers ou não quer mais reclamações blz mas pelo menos passa um tuto pra ensinar agente como cria hackers e ai nois fica feliz e num enche mais teu saco vlw fui!:hm::emo::fight::fuck::sim::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rs::beijo::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SrMaster e muito extressado

já não é a 1 vez que acontece isso ...

mas tambem ele tem razão ! ele não é escravo d ninguem cara

ele que faz os cheats ele bem poderia ta usando so p. ele mas ainda compartilha

com os outros membros põ ... e ficar cobrando dele já é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.