Administrador HoruS 206 Postado 18 de Junho 2005 Administrador Compartilhar Postado 18 de Junho 2005 1º - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha um IP, de preferencia os que tem high anonymity, Copie o IP e a Porta! 2º - Abra Ferramentas, Opcoes de Internet, Conexoes e Configuracoes de Lan, Marque " Usar Servidor Proxy " e cole a porta e o ip que voce havia encontrado no site. De OK e pronto. Agora vc vai conseguir jogar no GIS sem procurar programas de Proxy nem nada. Flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwerty 0 Postado 20 de Junho 2005 Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 o que é este gis que eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 20 de Junho 2005 Autor Administrador Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 é o gunbound internacional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 21 de Junho 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 tem q fazer isso.. pq os ip's brasileiros parece q nao entra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ph0d3u 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 qual q eh u site do GIS? :?: ? :?: ?? eu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekkktookmybabyaway 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 22 de Junho 2005 Compartilhar Postado 22 de Junho 2005 isto funfa so pra se cadastar..afora pra jogar tem fazer o treco do sock 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charge 0 Postado 23 de Junho 2005 Compartilhar Postado 23 de Junho 2005 o problema é que o socks 4 tbm nao é usado pra entra na internet, intaum se eu ativo ele, a internet sai do ar, ai num da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipaum 0 Postado 23 de Junho 2005 Compartilhar Postado 23 de Junho 2005 Originally posted by HORUS 1º - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha um IP, de preferencia os que tem high anonymity, Copie o IP e a Porta! 2º - Abra Ferramentas, Opcoes de Internet, Conexoes e Configuracoes de Lan, Marque " Usar Servidor Proxy " e cole a porta e o ip que voce havia encontrado no site. De OK e pronto. Agora vc vai conseguir jogar no GIS sem procurar programas de Proxy nem nada. Flw... nssss vc resolveu meu problema.. muito + simples q baixa proxy ¬Ã‚¬..vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipaum 0 Postado 23 de Junho 2005 Compartilhar Postado 23 de Junho 2005 + pq tem q se ese high anonymity ? se fo outro num vai funfa naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipaum 0 Postado 23 de Junho 2005 Compartilhar Postado 23 de Junho 2005 + pq tem q se ese high anonymity ? se fo outro num vai funfa naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 lipaum nao precisa.... comentar 3 vezes seguidas... da proxma vou deletar e deixar so uma... eu sei q a sua intençao foi ajudar.... mas msm assim da o exemplo cara blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiNhO12 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 ow esse ip da pra joga em outro GB???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanjos 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 eu num consigo faze um idddd me ajudem!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdiablo2 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 INTERESSANTE NAUM SABIA DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdiablo2 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 VLWS HORUS ISSU DEVE AJUDA MUITAS PESSOAIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 msm fazendo isso eu nao consigo registrar no gis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 hmmmmm,rox vou tentar, mas num sei uq é essa talz de "high anomynahge" me manda uma MP ai pra explicar :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lili 0 Postado 29 de Junho 2005 Compartilhar Postado 29 de Junho 2005 naum consigo jogar no GIS Bom HoRuS,vo mostra a mesma msg q aparece la no GIS. Messege Code:206 Your ID can not be used on GIS. Please use your local GunBound Service. Please report to. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GM>Q&A. Bom e essa msg ai,espero q vc possa me ajuda o mais breve possivel,desculpa por naum ter o conhecimento nescessario,mas tai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 29 de Junho 2005 Compartilhar Postado 29 de Junho 2005 Eu num towconseguindo fazer nd me ajuda aàplz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kal-El 0 Postado 5 de Julho 2005 Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 Sinceramente num funfo mesmo naum,um consigo me resgustrar no GNWC...diz msg do IP brasileiro ... se sabe o que tem que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaroLine 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 onde encontro esse programa sock 4?? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaroLine 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 onde encontro esse programa sock 4??? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 onde encontro esse programa sock 4?? ;* aki msm no forum, tem um topico aki em tutorias....vou passar o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 uhaeuhaeuh isso dai funfo pra uma coisa!! agora quando o rapshare da erro eh soh eu faze isso q funfa dinovo hueauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados