Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda aqui por favor??

esmoluca
 Compartilhar

Pergunta

Até ontem eu jogava com hack normal, mas hoje quando eu cliquei para abrir o CE apareceu a mensagem --> erro1xz5.png e antes não aparecia isso, aparecia direto --> erro2kt4.png;

Ai eu abro o GC e antes de eu selecionar o main.exe da esse erro que não dava até ontem --> erro3dv9.png;

depois de tudo, eu logo na minha conta e quando eu vou dar o primeiro scan aparece --> erro4vm4.png

se alguem souber como resolve por favor responda aqui

agradeço desde já

Baixei o CE e configurei de acordo com esse topico --> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/59273-novo-hack-super-tuto-pacote-sayadin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu ja tentie faze isso tbm mais continua dando a mesma coisa acho que e o NOD35Kernel. Acho que nao tem como desativar o processo dele dai ele blok o ML alguem ai pod me leva em uma missao e me upa xD.

PROCURO ALGUEM QUE SAIBA MEXER COM HACK E QUE ESTEJA ONLINE NO GC DAS 11:00 as 12:00!!!QUaLQUER COISA PASSA O NICK!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Uzumakibie

reinicia o pc e rapidamente ja no painel de controle >adicionar ou

removar programas>remova o seu nod lá

e dps testa pra ve se seu hack vai funfa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.