Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conta bloqueada por 7 dias, duvida.

Lipeh150
 Compartilhar

Pergunta

Minha acc foi bloqueada hoje, por causa dos hack que usei nas outras contas.

As outras contas que usei hack estão funcionando normalmente.

E a que eu nunca usei foi bloqueada.

Se eu parar de usar hack, tem chançe da conta ser bloqueada novamente ser ultilizar nenhum tipo de hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso ocorre pelo o uso frequetemente de hack pelo dia e usando de forma inadequada.

Dica: Use qualquer tipo de hack um dia, e no outro nao, ai no outro dia usa, e assim por diante.

Assim prevenir o bloqueamento da conta, mesmo assim se pode se bloqueado 7 dias, mas se fica com mais tempo de uso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

O USO FREQUENTE DE HACKER CAUSA ISSO!! N USEM TODO DIA, PELO MENOS ASSIM TERÃO UMA CHANCE DE FICAR COM BAN APENAS 7 DIAS!!

SOBRE BAN SEM HACKER N SEI PQ ESTA ACONTECENDO ISSO, VARIOS AMIGOS MEUS JÁ ME FALARAM ISSO TB!! Z8 TA MALUKA LoL

Meu FaN? Use >> Zl2owlo.jpg?ver=1292275553&sig=1sdfqvd

META

[ ] 50 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 200 Posts

[ ] 500 Posts

Quando a Net Cai eu Faço isso ai em BAIXO!

endlesss.gif

24myeky.gif

Link para o comentário

• 0

Quem tá criando novas contas e elas estão sendo banidas eh porque voce foi banido pelo IP, o que quer dizer que vc será banido toda vez que a conta for criada nesse IP !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.