Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gustavo seu Lixo= Fora da [WC]

Danyllo2011
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera esse filho de uma puta do [Gustavo5066] baniu minha acc por causa de topico , ele vai vim com discupinha aqui falando, mais na verdade ele nao presta pra ser da equipe da [WC] falo logo e o [Hoseu] administrador falei com ele e nao feis nada, como ele vai querer o bem da WC ? nunca né

Então eu aviso [Gustavo5066] se você nao desbani minha acc podi ter certeza que nao vou deixa o Forum Em PAZ to avisando logoh

E outra coisa , se bannir essa acc aqui vou cria o triplo, e vo bagunça mais ainda podi fica certo disso, você vai se ver comigoh

Aviso: desbani minha acc o quanto antes.

NEM ADIANTA VIM COM PAPINHO Q CRIEI CONTA FAKE TA LIGADO JA NÉ

Gustavo5066= Fora da WC |Desbani minha acc logo em mlk|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, perder cerca de 15 minutos da sua vida, para criar algazarra dentro da WC.

Já que você pode criar tantas acc's e e-mails para confirmar estas acc's, porque não cria outra e utiliza-se dela?

Recomeçar não faz mal, e sim faz você aprender oque estava errado e poder arrumar na proxima.

Gustavo erra as vezes, mais não sempre, ele é um otimo moderador, como todos dentro da staff.

Este banimento foi correto, ele mesmo já havia explicado.

Vou esclarecer tudo.

Eu tinha lhe banido antes por Excesso de Pontos, não era banimento permanente, então você criou uma conta fake me xingando, eu pesquisei o IP e vi que a sua conta e a fake tinham o mesmo IP.

Então eu bani as duas permanentemente.

Não precisava ter criado esses tópicos, o banimento era justo...

Portanto, espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.