Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial+Vídeo]Como deixar seu PC 80% mais rápido e melhorar o desempenho do ''C.A''

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, hoje eu ensinarei à vocês a melhorar o desempenho de seu computador e do Combat Arms

As vezes você luta em PVP e você ta ganhando o cara e o cara fala:

Seu noob!

Seu Lagado!

Seu lagguer!

Seu PC é da Xuxa!

Compra um PC novo, cara!

Sua NET é horrível!

Bom, estas pessoas chamam você principalmente de NOOB, mas as vezes elas estão certas ao chamar você de ''lag!''

Mas o que é ''lag''?

R:É o intervalo de tempo entre o início de uma atividade e o momento em que os efeitos desta se tornam aparentes. Nessa área, latência também é conhecida como ping e possui correlação com débito (largura de banda) que corresponde ao número total de atividades durante um determinado tempo. Em outras palavras, é a taxa de bits que uma rede de transferência suporta.

Então pessoal, eu preparei um Tutorial para ajudar vocês ao desempenho melhor para seu PC!

1ºVá ao baixaki.com.br-Na barra de procura ''Search'' coloque ''Ccleaner'', e baixe o 1º que estiver lá.

2ºApós ter Transferido o Ccleaner para seu PC, vá na mesma barra ''Search'' e coloque ''Auslogics Disk Defrag'' e baixe também.

3ºApós ter Executado o Ccleaner vá em Options e mude a língua para português e volte para ''Limpar'' e marque todos os quadradinhos menos os da Área ''Avançado'', após isso, clique em ''Analisar'', mas para isso feche seu Internet Explorer ou outros tipos de navegadores que estiverem abertos!

4ºQuando à analise estiver completa clique em ''Correr Cleaner'' e pronto, Acabou a análise!

5ºAgora vá em Registroe clique em ''Procurar Erros'', quando acabar va em ''Consertar erros'' e ao témino ele vai perguntar:

Deseja gravar mudanças no registro?

Clique em não e depois em ''Corrigir erro''

Bom Gente! Como mecher no ''Auslogics Disk Defrag vai ser no Video!

Como melhorar o desempenho de sua Net e desempenho do PC!

1ºVá em Iniciar -->Executar-->Regedit-->Clique em ''ok''-->HKEY_CURRENT_USER-->Control Painel-->Desktop-->(WaittoKilAppTimeOut)De 2 cliques nele e mude o valor para ''50''

2ºAgora vá em ''HKEY_LOCAL_MACHINE''-->System-->CurrentControlSet-->Control-->Ao lado vá em ''WaitToKilServiceTimeout'' e troque o valor para ''1000''

Agora vão em:

1ºIniciar-->executar-->''recent'' e clique ok, se você tiver um bloco de notas chamado Desktop.ini ou qualquer outra coisa exclua

Agora vão em:

1ºIniciar-->executar-->''prefetch'' e clique ok-->Tu entrará em uma pasta com arquivos, absolutamente exclua-os.

Bom galera, ainda tem outras partes que seria meio que difícil fazer em parte de tutorial! Mas não se preucupem, colocarei o VideoTuto bem aqui em baixo!

Link:

Bom galera WC! espero que vocês tenham gostado!

Até Mais!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o tópico do cara é muito bom, merece um UP' agora dá raiva que o cara faz uma parada massa e oque ganha? Como o cara disse da um Closed aqui; Vei au acho que primeiro tu tem que pensar no que o cara fez pra depois ficar falando Closed Closed Closed.

Mano boas dicas, mais sobre o CCleaner já sabia, mas tem gente que nao sabe, levou meu thanks 8D

Link para o comentário

ae manoloo, meu é o windows 7, e num tem executar, oque eu faço???

...................

Bom tópico, um dos poucos que merecem fixo!!! AE MODERADOS POE FIXO PRO CARA, OU VÃO DAR CLOSED?!

........................

Putz grila sou burro mesmo! Acabei de achar o executar. Foi mal, mais uma vez bom tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.