Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funcional Após Att(9/12)

Compartilhar

Merece fixo?  

1. 1. Merece fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

COMO USAR O HACK MOSTRADO ACIMA

Olha e mt facil de usar

1.Vc abre seu gc e espera ate dar 100%

2.Abra o hack clique nos anuncios com o botao direito do mouse e vai em abrir em uma nova janela fassa isso 2 vezes

3.Depois de ter feito o passo 2 vc vera escrito em um botao na parte inferior da janela do hack Open Trainer clique la

4.Entre no gc vc vera uma tela carregando dps disso vc vera a tela do hack com um monte de opções ai e so vc procurar HIT KO e marcar a opção

5. Bom Jogo

Alguem se conheser o hack e ver q falei uma coisa errada me corrija plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Mann Funfo Até Agora mais reeiniciei meu pc pq a força tinha ciado e fui tenta abri o hack dnv executei pelo Adm pq meu win éo seven mais agora os banners num ta abrindoo pqq ?

Link para o comentário

Pois é,meu amigo também falou isso,infelizmente não sou o criador do hack,apenas passei ele para vocês,membros e jogadores,infelizmente ta com esse problema.

Me desculpem,mais não tenho nada haver,vou tentar achar outro funcional,para o melhor desempenho de vocês.:droga:

Pois é,meu amigo também falou isso,infelizmente não sou o criador do hack,apenas passei ele para vocês,membros e jogadores,infelizmente ta com esse problema.

Me desculpem,mais não tenho nada haver,vou tentar achar outro funcional,para o melhor desempenho de vocês.:droga:

Link para o comentário

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

One Hit Funcional Após Att(9/12)

Dowload: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Dowload 2 :Download Web PCheats Trainer GCBR.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

Scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Tutorial: Você abre o Gc e espera carregar 100% ,mais não ENTRE

Aperte nas propagandas como ''Abrir o link em uma nova janela;Está nas opções do click direito do mouse.

Após apertar todas as propagandas,você aperta Open Trainer

Entre no gc,logue-se

entre no server

ai no ''Cheats 1 '' : Voce aperta 1 HIT KO

Vá na missão e se divirta.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.

Funfa mesmo!

Agradeça se funfar

Galera olha um ctrl c+ctrl v que eu peguei do liuleo

Ele poderá ajudar muita gente:

e assim peassoal

1º: abra o GC

2º: abra o hack

3º: va clikando com o botao direito do mouse nas propagandas que vai aparecendo no hack

4º: quando vc abrir 2 propagandas vc vai ver que o botao open trainer vai dar para clikar clike nele

5º: abra o GC , logue-se , entre em qualquer server

6º: no hack clike em 1 HIT KO .

7º: pronto so se divertir

creditos:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.