Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Funcional Após Att(9/12)

Compartilhar

Merece fixo?  

1. 1. Merece fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Esta Funcional 100%...

Mais Não merece Fixo,Esta um Pouco desorganizado,Falta de Cor... etc...

-

mesmo assim Não é da sua Autoria, e Já é Post Comum varias pessoas posta ele...

-

na Minha Opinião nem merece nem agradecimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que abrir como administrador ponha isso no tutorial.

Não vai levar meu agradecimento pois o tutorial está péssimo, porém o hack está funcionando muito bem.

É simples de usar ele desde que se tenha um bom tutorial.

ABRAM COMO ADMINISTRADOR QUE DAI FUNCIONA *-*

Link para o comentário

krai vcs são bem burro esse hack ta akee a um tempão e vcs num sabe nem ligar e alen do mais ta bem explicado vcs q são lerdos e nao intende mas posta uma videoa aula pra eeses cara em uma outra postagem desse hack tinha video aula o melhor q vc fas pra ninguem fikar chingando disenuh q nao entendeu namoral e so ler q entende

Link para o comentário

Cara...

Primeiro que o teu tópico ta muito desorganizado, e muito mal explicado também... Eu entendi porque eu sei como fazer, para vc deve explicar melhor para que os mais iniciantes entendam.

E vc já tem 2 posts com o mesmo conteúdo, pode ser reportado!

Link para o comentário

funfo mesmo leva meu thanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

fdp-nao-intendi-nada-desgraçado-faz-um-hack-mais-organizado-fdp-toma-aki-pra-vc-desgraçado:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.