fabriciojin 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Esta Funcional 100%... Mais Não merece Fixo,Esta um Pouco desorganizado,Falta de Cor... etc... - mesmo assim Não é da sua Autoria, e Já é Post Comum varias pessoas posta ele... - na Minha Opinião nem merece nem agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7489 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 o meu fca em carregando game guard ai fexa o hack e gc funciona normal mais sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini131996 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 cara ta funfando vlwww:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ER2010 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Don't Cry Emo. :emo: :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordangel 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 AI CARINHA VLW MEMO EM!!!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgofr15 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aqui Funfou Mais Naum Aparece as Letras!!!! Arruma isso ai!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anakim1992 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ushausha boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Tem que abrir como administrador ponha isso no tutorial. Não vai levar meu agradecimento pois o tutorial está péssimo, porém o hack está funcionando muito bem. É simples de usar ele desde que se tenha um bom tutorial. ABRAM COMO ADMINISTRADOR QUE DAI FUNCIONA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32010291 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 krai vcs são bem burro esse hack ta akee a um tempão e vcs num sabe nem ligar e alen do mais ta bem explicado vcs q são lerdos e nao intende mas posta uma videoa aula pra eeses cara em uma outra postagem desse hack tinha video aula o melhor q vc fas pra ninguem fikar chingando disenuh q nao entendeu namoral e so ler q entende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansabioni 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :fuck::fuck::fuck: funfa sim ta seus nbs :fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou msm um noob 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :fight::pensando::fuck:aki teu virus zuo :no::mad::raiva::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionBrenner 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 No more comments ! Esse trem e uma vagabundagem "bafa" seu GC trava pc e ainda se vc faz algo errado ele dispara e mandar umas mensagens escritas como Erro ! Mesmo assim vlw a intençao man ! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrimmjowRF 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu sei meche nisso,eu ja tenho ele,eu ja ate sei as manhas,se alguem quiser ajuda so falar:nerd:,mas vlw mesmo assim! ajudei?agradeça!!!se clica no + eu do BIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkk baixei um hacker igualzinho a esse deixa minha net lentaça todas horas o windows explorer para de funcionar pelo amor de deus :emo::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Saint Ectrar .' 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Totalmente Ctrl + C, Ctrl + V Tópico desorganizado Uma negação. Não tem como agradecer isso. O Hack realmente é funcional, mas vc está recebendo mérito por algo que você não merece. Falei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquibeicola 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Aqui N Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Cheio de virus !!! [X] Closed Aqui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego_habbo 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :chingando:Credo Esse Bosta Ta Cheio De Vírus:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 aew em windowns 7 tem que abrir como administrador???:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Cara... Primeiro que o teu tópico ta muito desorganizado, e muito mal explicado também... Eu entendi porque eu sei como fazer, para vc deve explicar melhor para que os mais iniciantes entendam. E vc já tem 2 posts com o mesmo conteúdo, pode ser reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkakashi123 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 funfo mesmo leva meu thanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8fiilipe 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Up!!! mto bom msm!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2131 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Cheat funfando Testado e aprovado Vlw Cara Vlw Msm ! :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 fdp-nao-intendi-nada-desgraçado-faz-um-hack-mais-organizado-fdp-toma-aki-pra-vc-desgraçado:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliumaier 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Funfando Ta aprovado ( Meu PC é windowns xp 32 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados