Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[warning!]' z8 vai banir o brasil

Posts Recomendados

Cara, é verdade!

A Z8Games vem pesquisando e viu a maioria dos BRs usam hack. 8/12 ela tomou uma atitude, idiota por a acaso, e sem avisar ninguem ela começou a banir BRs direto. Muitos q NUNCA usaram hack foram banidos temporariamente e muitos q usavam hack SIM foram banidos permanente. Eu peço, implorando, que por favor (kk bem redundante) que todos parem d usar hacks, parem agora. USA e outros VIPs e Semi-VIPs estragam o jogo, a Z8 está cheia disso. Hack não deixa VOCE treinar e fikar melhor no jogo e tambem nao deixa os outros jogarem.

Cerveja: Beba com moderação, ou outros brasileiros pagarão pelo seu erro.

Hack: Use com moderação, ou outros brasileiros pagarão pelo seu erro.

Hack é um vicio, seja puro! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianata felem oq qiserem mais eu tava conversando com um amigo gringo meu ele disse q ate dia 20 todos os br vao estar banidos se dpois do dia 20 voltarem a usar hackers vao ser banidos ate fevereiro depois disso permanentemente e nao tera volta como CA nao

os mods poderiam fecharem essa aba de crossfire cheats por algum tempo so ate a chapa esfria

poxa vei se vo sai procurando os gringo pode ser uns demente nob q so sabe chinga os BR mais n tem mais de 20% deles q usa hack

os brasilero e mais de 69%

poxa gente imaginem so CF e um jogo tao legal por que vocs fazem isso eu mesmo ja vendi minha acc da DXT

v ate quando ve algum hack reportem

os gringo quase ngm reporta mais o BR os proprios BR reportam

criem vergonha nessas cara e jogem na raca por um tempo neh

Link para o comentário

lol seus maluco nunca a z8games vai bani os bRs de joga crossfire pq 90% dos jogadores sao brasileiro se eles bani nao vai fica nem 400 pessoa online no crossfire para de se burro vcs tem muito mlk q compra zp tbm pow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.