Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ CABR ] VIP Injector 2 Dll's - XRL Mult Injector V2 [ CABR ]

Posts Recomendados

Olá Galera, Hoje trago em mãos um Injetor VIP !

Sim ele, tem como injetar 2 Dll ao mesmo tempo !

É muito bom :D

Compatibilidade:

Windowns XP

Windowns Vista

Windowns Seven

tutorialwa.png

1. Baixe o injector (fim do tópico)

2. Abra-o

3. Agora com o injector aberto escreva o nome da dll (Exemplo : Alessandro_2.9.dll) ;

4. Clique em definir nome;

5. Abra o Combat Arms e pronto !

injet.png

OBS : O inédito da versão V.I.P. é que você injecta a dll do Alessandro Menu 2.9. e se tiver por exemplo o Vovô Turbo você pode injectar 2 hack's. Isso é inédito, é incrível você pode usar o Alessadro Menu e o vovô turbo juntos, é incrível :D

downloadcn.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scano.png

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Créditos :

XRL Mult Injector V2. V.I.P. [ CRIAÇÃO ]

FeehSC - [ TÓPICO INTEIRO ]

OBS²: Se Gostou, Clique em + Agradecer, e comenta :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ guicip, olha o FlooD,

muito bom mais kem tem o vovo turbo:confused:

Eu apenas citei um exemplo, poderia ter citado, um hacker com OPK e Telekill, e outro com NoRecoil, e talz dae você usa os Dois ao mesmo tempo :>

Link para o comentário

Camramba algum adiministrador close aqui!!!! EU QUE FIZ ESSE INJECTOR. OLHA MEU TÓPOICO AI GALERA : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/622885-novo-xrl-mult-injector-v2-0-vip-inedito.html#post2816700 ESSE RETARDADO TEM QUE TOMAR BAN!!!!!!!!!!!!!!!

Esse tópico é falso!!!!!!!! EU FIZ ESSE INJECTOR. CLOSE ALQUEM AQUI E MOVE PRO LIXAO. PROVAS : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/622885-novo-xrl-mult-injector-v2-0-vip-inedito.html#post2816700

Link para o comentário

@ Comments, por exemplo, Alessandro, e uma dll que tem so OPK e Telekill !

@ Comments ² , overhide não foi você que fez, você postou mas seu topico ta um lixo nem tinha visto.

@ Comments³, é um bom injetor :> Comprovem

OverHide você copio da TCheats --', eu organizei e postei,

obrigado :)

Comprovem é muito bom.

Over você nao fez nada man, isso é que é pior --'

Link para o comentário

@ Comments ² , overhide não foi você que fez, você postou mas seu topico ta um lixo nem tinha visto.

Noob cala boca. Eu copiei o capeta. Essa merda de site de cheats que você ta fazendo propaganda eu nem sabia que existia. Meu tópico ta muito mais organizado que o seu justamente porque eu não edito a SS no paint. Meu tutorial tem 9 passos e o seu tem 5. Você nem fala que em windowns 7 tem que abrir como adiministrador. Então menos inbecilzinho que fala que cria injectors. Você é mais um inbecil que quer ganhar agradecimentos por não fazer nada. Você não deve saber nem o que é uma dll. Você foi agradecido 52 vezes em 9 posts (kkkkkk que lixo). Antes de criar tópicos fakes e achar que não é fake pense que você vai tomar ban. Tópico original :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/622885-novo-xrl-mult-injector-v2-0-vip-inedito.html#post2816700

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.