Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Limpador de Log's

-Ploft.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, andei dando uma olhada por aí e vi um boato que a Level Up está fazendo uma varredura de Logs, venho por meio deste, disponibilizar um Download com um Limpador de Log's da WC e um tuturial de como usa-lo mais primeramente irei esclarecer algumas duvidas...

1ª O que é um Log ?

Log é uma pasta onde fica guardadas informações, e é por meio destas que a LUG consegue ver se você usou hack, ou algum programa ilegal/modificação no script, entre outros...

Oque é um Limpador de Log's ?

Bem, como o nome ja diz é um programa que limpará essas informações, sendo assim a LUG nao consiguira descobrir se você é ou não usuário de hack.

Agora Vamos Ao que Importa...

1º Tuturial: O Tuturial é Simples,istale o limpador de log's na pasta do seu Grand Chase, abra o Limpador de Log's, clique o botão "1" (sem aspas) e de Enter, agora é so aguardar, como mostram as Imagens Abaixo.

Screen Shots:

Aberto:

prova1w.png

Em Ação:

prova2k0.png

ATENÇÃO:

Nunca Abra o Limpador de Log's com o Patcher do GC Aberto !

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Estou com Problemas aqui, será que alguem poderia me ajudar ?

PS:Esse é meu 1º Tópico, "Peguem Leve"

PSS: Por Favor, se forem criticar, críticas construtivas, Obrigado

Créditos:

-Ploft. - Tópico + Tuturial + Upload

Sargita2 - Desenvolvimento do Produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rammza Não Precisa, é so vc pegar o Limpador de Log's e colocá-lo na pasta do seu grand chase

@TutuMegal, nao confunda as coisas, o tópico nao é igual, só o download, compare e veja, o meu está bem mais explicado e com um tuturial muito melhor, por favor, nao confunda as coisas.

Link para o comentário

@leoovip15 muito obrigado,

@HiickBrito, Obrigado por Avisar ! ja estarei trabalhando nisso Obrigado !

@Edit: Pronto, Postei no Easy Share, Link On ;D Qualqer problema/sugestão/Elogio/Crítica CONSTRUTIVA, é so falar :p

Link para o comentário

Bom para eles, mas, para isso precisaria de um virus, Trojan/Keyloggers q hoje em dia qualqer antivirus pega, entom quem for fazer um limpador de log's para roubar a conta dos outros nao obterá sucesso, e nesse caso estou fazendo para ajudá-las então se você veio aki para desmerecer o Utilitário que eu venho oferecer, uma dica pra você, fike na sua bb

E Outra, se fosse para roubar a acc das outras pessoas, o tópico ja estaria fechado a muuuuuuito tempo... ;D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.