Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PREVIEW]KR3w Hack 1.0

~{KR3W]~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por enquanto é só um preview,infelizmente ainda não consegui fazer funcionar nem metade das funçoes(até porque começei o projeto a 2 dias).

Acredito que em no máximo 1 mês vou ter terminado e lançado na área de cheats,acredite se quiser.

Veja Abaixo como vai ser o menu(totalmente clicável,você não navegará sobre ele com as setas):

previewr.png

Por enquanto,funciona sem DC : Chams,FullBright,ShowFPS

O resto eu ainda não consegui fazer funcionar ou funcionar sem DC.

---------- FUNÇÕES --------

Speed Hack -- Aumenta sua velocidade

FullBright-- uma espécie de No Fog(tira a neblina)

No Reload -- não precisa carregar a arma(carrega rápido)

Chams -- mostra os inimigos pela parede

Telekill--você pode matar todo mundo de onde estiver,é como se o inimigo se teleporta-se a sua frente.

Anti-Kick--impede os jogadores de lhe kickar do servidor mesmo que todos os votos sejam a favor.

Ainda penso em por Aimbot,se der certo eu coloco.

Agradeço se não flodarem aqui,simplesmente coloquei o preview,ainda sou novato em Delphi/C++ então não criem muita expectativa. :cool:

OBS : Também pretendo lançar um de crossfire,parecido com esse.Por enquanto só sonhando,aguardem até ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc acha ki termina isso vc pode mi ajudar a fazer o meu hacker:confused::confused:

Talvez eu ajude mas...Sabe algo sobre Delphi,C ou C++? Você pode me ajudar ainda nesse,tá meio difícil porque ainda so iniciante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.