Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Demora na att ajuda ake

cathotham123
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera é o seguinte minha net eh de 1 mb (nao é aquelas coisas mas nao acho ruim nao)e pra att demorava sempre menos de 5 min ai agora po parece que tah quase travado no main a barrinha demora 5 min pra andar 0,5cm isso pode ser devido ao grande numero de pessoas tentando atualizar ao mesmo tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E cara,todos com o msm probela, meu primo tbm ta om a barrinha travada, mas eu mandei att junto com ele (cada um no seu pc, cv pelo msn ne) e o meu att,demoro mas foi, o problema agr e no gameguard, ele n atualiza, das 5 att q tem so 3 q vao, as otars 2 eu ja tentei mais d 5 vez e n deu!

Link para o comentário

• 0

Depoiis dessa atualização precipitada deles , Muitas pessoas que usa internet 3g tá tendo dificuldade para atualizar o jogo .. deve ser isso amigo , Muitas pessoas tão com erro de atualizar o main.exe mais aki atualizou normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.