Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, travo ao carrega gameguard!

destruidorvns
 Compartilhar

Pergunta

Eu abri o gc, atualizo, demoro um poko, e tals ne, ai foi abri, atualiza o gameguard e td mais ai dps apareçe uma msgm, patcher atualizado, reinicie o jogo, ai eu abri o gc d novo; ai ja ta att ne, qdo chega mas qod chega no gameguard começa a att akela brrinha la em cima d novo, sao 2 atualizaçoes do game guard. Por causa delas n consigo entra. To d ferias e a bucta da lug faz um trem desses comigo, fiedapu**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

HUAHUAHUASUHASUHSAUH, O gc TA D PALHAÇADA, SO POD, 1º VEZ Q EU CLIKEI NO ENTRA DO GC, TUNHA 5 ATT NO GAMEGUARD, FEZ AS 5 E MANDO REINICIA O JOGO, NA 2º VEZ FORAM 4, NA 3ª, FOI 3 NA 3ª FOI 2 E AGR NA 5ª VEZ Q MANDEI ABRI O GC O GAMEGUARD TINHA 1 ATT SO, AI FUI ABRI D NOVO, N TEM ATT NENHUMA NO GAMEGUARD MAS MANDA REINICIA O JOGO DO MSM JEITO. SAHUSHUSAHUSAUHSAHSAUH. A LUG SO POD TA BRINCANO!

E ISSO AI GALERA, DPS D TUDO ISSO Q EU FIZ, AGR MANDEI ABRIR PELA 6ªVEZ E.................... FINALMENTE DEUU, DEU DEU DEU, DEUUUUUUUUUU. AEEE, E SO FAZER ISSO, MANDA ABRI TANTAS VEZ Q O JOGO PAREÇE Q CANSA DA ENXESAO D SACO E ABRE, JA VO ENTRA NUM SERVER AGR. SE FUNFA AE

AGRADEÇE LA EM CIMA, O TOPICO FOI EU Q FIZ.

AGRADEÇE SE EU TE AJUDEI!

Link para o comentário

• 0

mano, isso não está acontecendo só com você, aqui tbm tá dando esse erro, e eu já reloguei, reiniciei o pc e mil outras coisas pra tentar fazer funcionar, e até agora nenhuma melhora.

vou continuar tentando acertar aqui, se eu conseguir logar, tsop explicando como.

Link para o comentário

• 0

Aki agora esta dando a msm coisa kra --' foi um sacrificio pra atualizar o main.exe(tava bugado)

Agora e o Game Guard

Eu abri o gc' date=' atualizo, demoro um poko, e tals ne, ai foi abri, atualiza o gameguard e td mais ai dps apareçe uma msgm, patcher atualizado, reinicie o jogo, ai eu abri o gc d novo; ai ja ta att ne, qdo chega mas qod chega no gameguard começa a att akela brrinha la em cima d novo, sao 2 atualizaçoes do game guard. Por causa delas n consigo entra. To d ferias e a bucta da lug faz um trem desses comigo, fiedapu**[/quote']

Aki ta acontecendo a msm coisa vou reniciar o pc daki a pouco e ver se vai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.