ricardo18anos 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funcionando ! leva meu thx parabnes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345098765 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Fuinciono levo meu thanks:lol::lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmarcosallveesx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 funcionando é keylogger que o cara instalou no pc de vocês !! ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kai696 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 4 backdoor é tenso -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitutinho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_otaku 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roga2223 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 num consigo baixar,chega no 99% e trava,oque é qeu eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellysonv 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 a screen q ele postou é de qd tinha o evento arco iris ainda, resumindo mt antiga --' Creio q ñ funciona mais , msm q funcione esse é o hack com mais virus q conheço--' São 4 backdoor e qd tu clik no anuncio entra mais 1 virus, sendo q vc clik no anuncio duas vezes --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohard 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eh sendspace nao sendscape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_otaku 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfando man Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Mickey 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funciona no Altar da Ruína? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faccent 15 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 nunca da pra mim usa esse ele ta entrando no grand chase ele fexa e nao abre mais CANSEI :( PEGA O ZERO NO OSSO MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 topico meiu mixuruca! UHSAHUSUHA num tem SS nem nada!mas esse hack funfo msmo!=] levou meus agradecimentos! na proxima tente melhorar ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cauega 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ow posso usar os outros aplicativos do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluck02 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfo aki !!! vlw !:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboywwe 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfo n :no: Achei mt zuado u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hemilly19 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Muito bom o rack funfo direitinho:yes::yes::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viin.night 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Gostii , levou meu thanks manolo :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vo testa se funfa eu digo sera que funfa :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridri456 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 so tenho 1 problema eu sigo as in truçoes que nen vc manda ele abre o treiner eu abro o gc entro ai comeca a carrega o game guard e dps o treiner fexa e n abre + nada so fika o gc n era pra ter aberto uma janela com um botao de auto kill eu n estou conseguindo faze funfa me ajudem por favor cmo abre a janela com o one hit???? ajudem pliz:confused: :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ok postei uma video aula pra kem ta com problema, agora kero ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damion01 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara na segunda vez q eu vo clica com o botão direito dá um erro d acces violation cara aqui da um erro na segunda vez q vou clicar com o botão direito dá um erro:acces violation e fexa o programa oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* ~ Doodo ~ * 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 COmo sempre, não funciona Amigo, Como sempre, todos esses cheats dah WEBCHEATS que eu estou testando, NUNK vai, ele simplesmente na hora que carrega o gc, some do nda e n deixo nenhum rasto e n deixa opção nenhuma pra colocar o hack, e isso jah n e desse, e sim e varios outros q a WEBCHEATS crio e td, nunk funfo e n foi só comigo isso, tenho amigos q n funfa tbm pelo mesmo problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilro 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 é osso mano aki no meu pc o baguio da erro quando abro o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 kra vc e demais me ajdou mais uma vez :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados