Mumiadf 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Bom, aqui estou eu postando pra vcs mais um hack, ainda estou postando a video aula, da qui a meia hora eu coloco, entao agora no começo estará beeeeem ruim o tuto, em fim DOWNLOAD E SCAN: MEGAUPLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENDSCAPE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1°:Abra o WEB PCHEATS TRAINER e irá aparecer uma pequena janela com um anuncio, clike com o botão direito no anuncio e clike em abrir em nova janelaira abrir uma janela no internet explorer, feche-a 2°:Agora irá aparecer outro anuncio, como fez com o 1º, abra-o em nova janela 3°: agora terá a opção OPEN TRAINER, clike e abra o gc normalmente, repare que nahora que tiver carregando o gameguarde irá abrir uma janelinha do WEB PCHEATS GCBR 4°:Na Tela de login clike na caixinha one hit k.o, e se logue normalmente.. OK< AGORA JOGUE NORMALMENTE, ESPERO TER TE AJUDADO... Video Tutorial: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 quero as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioDSS 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 FUNFO, LEVO MEU TRANKS, MT OBRIGADO... :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cade as SS que funfa ? doi trainer cade ??? posta ai flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meu_pal 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 arg vc esqueceu ser for windows 7 ou vista tem q execultar como adm (adiministrador) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugoxdd 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 SS e quem sabe um vidio com tuto neh ?e o topico ta feim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Jaime, me desculpe eu ainda nao ter postado imagens, mais eu estou postando uma vide aula, agora que ta 9% dentro de meia hora trago pra vc... JULIO , nao foi nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raamza 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Baixando e testando,se pegar edito =) EDIT neh q pego,vlw. agora [e s[o esperar a versao full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mybolasexy 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Obrigado cara mto bom msm faz um com auto kill e catador de frags add eu no msn [email protected]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleend 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vo testar si funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luis111213 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 CARAMBA 8 VÍRUS??? NÃO SEI NAO EIN MAS MSM ASSIM VO TESTA MEU ANTI-VIRUS É BOM :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonexe 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 funfo lek leva MEU TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arbytrus 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Bem vlw ai carinha aki ajudo sim levo meu agradecimentos:tong::tong::tong::D:D Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mybolasexy 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick4710 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funciono perfeitamente:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djheco 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vo testar si funfa edito olha o flod testa primeiro c funfar clika em agradecer num fika postanu essas coisa se naum vai toma warn E a Proposito Funfo certin aki pelo menos o ONE HIT tah legal aew Mumiadf tu foi o primero da net a posta um hack funcional levo com certeza meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaime123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 testei aki funfo belezinha...agr queria que funfasse stage hack =(:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Desculpe mais n posso baixar sem SS provando mais vlw a itenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C@io157 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vo ve se funfa akie^^aruma o topiko aew ta meio feinhu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara aki não funcionou, fora um ttanto de virús desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerx1 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Fufa sertin levo meu thx Por favor. coloqua o treiner full thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicviilk 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 8 virus nessa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Mais eu postei SS man, olha ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video aula ta em 15 % vai demorar um poko, la pra 11:30 eu posto a video aula FMZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thyumas 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funfo mesmo cara thanks continue assim :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Devil.fuck! 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 mano essa SS que vc postou ai no topico ela e do evento arco iris TT to desconfiando de vc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados