-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dedecomn10 0
Olá... Primeiramnte me desculpem se eu estiver postando em área errada. é o seguinte, eu não consigo instalar o Gesior Acc Maker por nada!!! O meu problema é que eu não consigo passar do step 1. O que acontece é que ele não lê o config.lua... Eu ponho o diretório, a pasta do ot, no qual é C:\Users\Família\Desktop\OtServer ou vários outros que também já tentei como C:\OtServer e sempre encontro o seguinte erro:
STEP 1
Checando configuração do server
Não foi possivel carregar o arquivo config.lua de C:/Users/Família/Desktop/OtServer/config.lua Arquivo não existe no diretório selecionado. Vá novamente ao Passo 1 - selecione outro diretório.
Eu ja tentei fazer de tudo para resoler mas nada funciona como: baixar outro ot, mudar o nome da pasta, mudar o diretório da pasta e etc.
Obs: Eu coloquei o Gesior em um site de hosteamento que eu tenho... Pois gostaria que ele ficasse 100% online...
Por favor, necessito muito da ajuda de vocês!!! E assim, se alguém conseguir solucionar o meu caso e quiser um GM e tal, pode falar comigo.
Obrigado desde já.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados