Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

main.exe aru de funcionar socoroooooooooooooooooooooo

nikoloko06
 Compartilhar

Pergunta

meu erro e tipo assim aparese assim depois de atualisa umas 1000 veses dai finalmente paro e eu entrei so q na tela do game guard aparece assim main.exe paro de funfr oq q eu faço por favor ajudem to disesperadopor uma resposta isso e por causa do att ou e meu pc e normal ou n é me respondam por favor :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

caramba aki tambem,chega na tela do game guarde ai aparece main.exe parou de funcionar nao sei o que fazer vou chora de raiva e de mais raiva :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

• 0

Man tenta baixar um novo main.exe oq vc tem deve etr desatualizado baixe um ja atualizado q provavleemtne resolve.TRente tmb desativar o fire wall e antivirus q podem estar blokeando o game

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Cara , isso concerteza é o seu computador que não esta conseguindo rodar o jogo , verifique se você possui os requisitos minimos para o jogo, Reinstale o Jogo , se nada der certo , eu aconselho você a formatar o pc !

Link para o comentário

• 0

Não consigo abrir o GC

Comprei uma revista Level Up!, e veio com um CD com 4 jogos, Grand Chase,Perfect World,Combat Arms e Ragnarök.

Instalei perfeitamente o Cambat Arms e o perfetc World.

quanto ao grand chase...

Problema:

Sempre que inicio o aplicatio aparese "Iniciando".... e depois "Confirmando Atualização de path".... é nessa hora que dá ruim...

na primeira tentativa o windows fala que ouve um problema no funcionamento do jogo.

na segunda tentativa ele fica voutando infinitamente nas janelinhas cinzas "Iniciando" e "confirmando atualização de path" e fica aqui ifinitamente se fechando e abrindo sem para... ate eu ter que reniciar o PC..

Alquem poderia ajudar? ja rodei grand chase no meu PC... mais quando era Windows XP, mais esse problema começou no windows xp, troquei para Windows 7 Starter, mais continua o erro.

Configuraçoes do PC:

Windows 7 Starter edition

Processador Intel Celeron CPU E3300 @ 2.50Ghz 2.50Ghz

Memória de 3GB (utilizavel 2GB)

Sistema Operacional de 32 Bits

Placa de Video Intel G33/G31 Express Chipset Famile (256MB)

DirectX 11

Link para o comentário

• 0

eu acho que não cara, porque minha placa de video não é ATI, e pelo que eu sei o os recursos do directX 11 só pegam nessas placas de video a ATI, seria essa o problema? Mais no meu antigo Windows XP erá directX 9 e mesmo assim não pegava, mais como eu já afirmei acima eu rodei o Grand Chase no Windows Xp perfeitamente sem Bug's e Lag's.

ThulyoxD vou fazer isso agora vamos ver oque acontese.

EDIT:

ThulyoxD axecutei como ADM e Nada continua o problema.......

Link para o comentário

• 0

[Ajuda]Falha no ajuste de janela

Então...eu fiquei seis meses sem jogar Gc,decidi re-instalar o jogo.

Até aí tranquilo.

Depois executei o patch,tive uns quinhentos problemas

finalmente consegui.Só que quando carrega completamente.acontece o seguinte erro:

Falha no ajuste de janela

tipo...

43ab5668_2e88_07ab.png&t=1

alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Obrigada.:lol:

Link para o comentário

• 0

Isso tá acontecendo pq sua placa de video naum suporta o Grand Chase, procure os requisitos minimos nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja se compara com a sua maquina

Link para o comentário

• 0

Hack detectado : fim de jogo

Será que alguém pode me ajudar? Como vocês puderam perceber, estou com um problema de Hack detectado...

Meu problema resumidamente:

Tava usando uns hack ai, e dps nenhum funfou, e qnd fui entra normal no gc, apareceu hack detectado. Fui resolve, agr o gc so simplesmente fecha do nada no meio do jogo!!!!!!!!!!!!!!

MEU PROBLEMA DETALHADO:

Windows 7 Ultimate 4Gb ram

Possível causa do erro:

Bem, estava feliz, aqui na WC procurando por um hacker, e me aparece esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/639982-web-x-scripts-v1-auto-kill-bot-drop-e.html

Sabia que era de usar unlocker, mas resolvi tentar... Para ativar o "super drop" eu tive que desbloquear o arquivo unicows na parte do patch 100%. Quando fui entrar, antes do login, depois do Kog, tela preta aparece um erro em Koreano.

Então fui tentar entrar novamente, só que suando outro hacker, este daqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/621708-download-easy-activation-v5-all-cheats-auto-kill-one-hit-drop-extras.html

E na tela de carregando apareceu uma tela informando: "Main.exe parou de funcionar" - Blz...

Como ocorre o erro:

Bem, no meio do jogo, a tela trava, o GC fecha, e aparece:

Hack detectado, fim de jogo"

O que fiz para concertar:

-Seguindo alguns tutoriais daqui, eu:

-Pus para executar como administrador

-Também pus para executar em modo de compatibilidade com WXP SP2

-Deletei meus logs

-Baixei e executei o CCleaner

-Deletei alguns arquivos da pasta stage...

-Verifiquei se não haviam vírus na pasta do GC com o Avast

-Reiniciei o PC

-Verifiquei se não haviam dejetos dos hacks usados através do gerenciador de tarefas '-'

-Chutei a CPU (e ela parou de fazer aquele barulho chato =D )

O que ocorre após ter feito todos os procedimentos acima:

Simplesmente, não dá mais erro, o GC somente trava depois de um pouco mais de tempo, e ele fecha, o que é mais emocionante!

(mais que ***** agr n vou poder resolver meu problema, não da mais erro, o que eu vou solucionar?????)

Edit: Bem, dessa vez eu estava numa sala e ele fechou de deu o erro" hack detectado"^^

Link para o comentário

• 0

"Isso tá acontecendo pq sua placa de video naum suporta o Grand Chase, procure os requisitos minimos nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e veja se compara com a sua maquina"

----

se comparam...meu pc sempre funcionou Gc .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.