Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Gc Sai Ao Carregar GameGuard

NTRyuma
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal , preciso mas doque nunca da ajuda de vocêes ,quando meu gc carrega eu clico em entrar , aparece a janelinha do gameguard!mais depois some e PUFF

nao aparece mais nada!!!!!!

ontem de noite eu consegui entrar por algum tempo...

mas hoje ta meio dificil!alguem saberia resolver este erro?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

s primero execute como adimistrador se n funfar vai na pasta do gc e apra ele por la dentro da pasta do gc ta escrito assim main com a foto do gc dai vc abre la e execute como adimistrador se tambem n funfar vc lcica com o lado direito no grand chase q esta na area de trabalho e cooca sulucionar problemas de compatibilidade dai execute como adimistrador q ira entrar normalmente

agradeça n custa cash

Link para o comentário

• 0

Obg, se funfaar eu edito ake ^^

Cara Pode Parecer Meio Bobo mais qnd eu coloco pra executar como adminstrador o negocio da um erro doidao:''NAO E POSSIVEL FAZER LOGON:RESTRIÇÃO NA CONTA DE USUARIO.AS POSSIVEIS RAZÕES PARA ISSSO SÃO:SENHAS EM BRANCO NAO PERMITIDAS, RESTRIÇOES DE HORARIO DE LOGON OU APLICAÇÃO DE RESTRIÇÃO DIRETA!

OBS.: EU SOU ADMINISTRADOR DO PC!

Olha Eu Consegui Entrar Hoje Na Madruga Mas Agora Ta Dificil =S

Por Favor NikoLoko Me Ajuda Alguem Me Ajuda!

Link para o comentário

• 0

eu fui pesquisar para teresponder e a lug ainda ta atualisando o maximo q vc vai consequi e entra na tela de login pq mais disso a lug ta atualisando demorei 1 hora pra acha uma esplicasão q servia pra vc e e essa então agradeça n custa cash

AGORA AQUI VO ESPLICA PRA VC OQ VC VAI FASE DEPIOIS Q ACABA A ATUALISAÇÃO ACHO Q AS 3 HORAS .

1 ONDE FICA O SEU GRAND CHASE VC VAI CLICA COM O LADO DIREITODO MAUSE ENCIMA DELE E VAI PROCURA A OPEÇÃO SULUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE E VAI FASE OQ ELES PEDEM LA .

2 EXECUTE O GC COMO ADIMISTRADOR E SE N FUNFAR FAÇA A MESMA COISA 2 VESES MAIS

.3 SE DEPOIS Q VC FASER ISSOO PROBLEMA PERSISTIR VAI LA NA PASTA DO GC E PROCURA UM ARQUIVO ASSIM GRANDCHASE.EXE.TMP.TMP E COLOCA ASSIM DINOVO SULUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE AI IRA FUNFAR

MAS SE CONTINUAR DANDO ERRO E O SEU WINDOS Q N ACEITA A NOVA ATT MAS E GARANTIDO Q ESSE ERO Q ESTA DANDO AGORA N IRA ACONTECER SE VC FISER ESSES PAÇOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.