Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Meu otserver com mapa propio

Tity22
 Compartilhar

Pergunta

:rock: E ai Galéra blz ? comigu naum ta não, hj estou criando minha cidade inicial para o meu ot server que prtendo deixa-lo online nas férias to com 2 problemas nele 1° e que quando vou pegar o intem de minha vocação o chest não abre e o item não aparece nem no chão nem na bp e 2° eu ja criei a cave de rotworm carrion worm e rotworm queen so que não tou consequindo desser pelo buraco. Séra que alquem tem solução para esses problemas ae se tiver ficarei muito agredecido a e também pesso outro favor alquem tem uma cave de dragon ae pra download to precisando. vlw galéra só isso ajudem ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente mudar a ID do buraco, e esse item no chest deve ser problema com actions, dá um pulinho em algum outro fórum mais especializado no assunto, e busque um tutorial de quests. Pois estou meio afastado de Tibia e não posso te ajudar exatamente. Tente postar uma screenshot para que possamos esclarecer com mais facilidade o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.