Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero=Dio só que não apelão.RESUMINDO UMA BOSTA.

julioness007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zero foi definitivamente uma copiação do dio totalmente aprimorada são quase os msm ataques.se vcs jogarem vcs viriam.eu ia tirar uma imagem só q o gc num pega mais aqui??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é lerdo sim mais com a Grandark

Só mudar de modo em que ele usa os punhos ¬¬

Dai sim quero ver chamar de lerdo

E achei ele bom e se ele copiou o Dio com sistema AP então todos chars antes do Dio copiou a elesis com o sistema de MP normal ¬¬

De agora em diante acho que todos personagens novos vão ser AP.

Até

Link para o comentário

Copiação... O.o'

Só o sistema AP que é igual, nada mais. ¬¬

Eu gostei um pouco do char.

Tenho que conhecer melhor seus golpes e skills.

Não estou conseguindo fazer isso devido a muitos bugs em relação a meu Keyboard T.T.

Infelizmente vai demorar um pouquin pra mim adquirí - lo ( 2 ou 3 dias xD ).

Enfim...

No praticer... ele parece ser muito bom mesmo.

Várias skills legal.:yes:

Link para o comentário

Pois é já tão dizendo que é copia do Dio, deve ser pq não usaram ainda. Ninguem falou que sieg era cópia do Jin só por causa da fúria, o char é bom sim. O grande problema é entrar no GC, ontem n consegui e atualizou 2 vezes.

Hoje...atualizando de novo. Alguem ja conseguiu entrar?

Link para o comentário

Lol Man nda a V a unica coisa igual é o AP pq oresto sao mt diferentes e com o punho ele e mt rapido d lento ele n tem nda sem o Grnadark.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Daqui a algumas horas, vou fazer um vídeo dele, demonstrando combos, fatalidades, vantagens, desvantagens e Builds. Eu achei ele demais. E ele não é uma bosta, é o player que não sabe jogar com o respectivo personagem.

Link para o comentário

eu uso o zero , achei ele bom ja upei ele 10 levels

eu uso modo garra pra ataka normal e grandark pra usar goleps definitivos , voces q nao sabe fazer combo ficam reclamando q só o dio presta blábláblá, e voces tbm ficaram bravos so pq ele nao veio no 30 , parem de chorar velho

Link para o comentário

Os caras não tem o personagem e quer falar ***** !

Zero é muito bom sim,

Ele não copiou o dio em nada, apenas do Sistema de AP, o que não é nada de mais!

Ele é lento, porém forte! Tem muita gente que não ganha de ST Elesis, mais ganha com a 3º dela! E ae????

E sobre o titulo do tópico, você provou totalmente que só ganha de Dio porque ele apela, vai jogar de zero quero ver se vc ganha de alguém! Novatos...

Link para o comentário

Esse sistema de AP no ZERO.

Não combinou;

Deixou ele bem 'lerdo', em questão de PVP e tals.

Ficou igual a elesis 3º classe, devagar nos ataques, apesar de que ele tem ataques potentes.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Não foi imitação do dio não

Mas sinceramente eu odiei o sistema de combos pelo amor de deus 3 hits com os punhos e com a grandark dois hits sem botar habilidades do passivo.

Eu so queria um sistema bom de combo pq nao sou spell para sobreviver de skill affff ja nao basta o dio mas pelo menos ele tem skills boas já o zero eu nao vi aquela skill tipo a apelona dele me decepcionei nesse sentido mais tudo bem vo pegar ele hoje e vou ver no que é que dá vlws.

Link para o comentário

O Zero tem o mesmo sistema AP do Dio, mas não por seu "copião", mas porque a kog criou esse sistema para novos personagens como modo de teste (por enquanto). Ele tem dois modos, um lento e um rápido.

Ele tem características de Elésis Gladiadora, Ronan (por usar magia) e Jin (pelo combo sem arma).Ou seja, não tem semelhanças com o Dio (exceto pelo sistema de AP).

E as skills são se parecem em absolutamente nada, tanto Zero que não podem ser facilmente paradas como a do Dio e principalmente pela arma, que torna o modo de ser executada diferente.

O estilo de combate dele é mais corpo a corpo e o Dio é a distância/skills. O Zero não depende de skills.

E seu post poderia ser "O que acharam do Zero?" Do jeito que está parece Flood, além do título ser ofensivo.

Link para o comentário

Affe não tem nada ver com dio cara se liga

o cara é diferente porque é estratégico so isso se você

não tem cabeça pra jogar com um char assim

não quer diser que ele é lixo não. Se Liga deve ser umnbão.

;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.