Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

9/12/10 [me ajuda] naum entra no GC

miquelangel0
 Compartilhar

Pergunta

puts ... ontem eu sabia q o jogo naum iria pegar ¬¬

então hoje aordei as 07;16 e aindam naum pego ... atuaizo td certinho e na hora q vai entrar no jogo da erro com conexão com login algo assim ...

naum liberaram o jogo ainda ?

como resolvo isso ?

ajudem ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

gente eh o siguinte eles taum liberando de pokinho em pokinho pra ver si concertaru o bug do teste do zero, intaum tentem mais tarde e reclamem muito na lug, pois a incompetencia deles atrapalha nossa diversão.

si ajudei agradeça, si n ajudei... vo gorfa no seu topico:nerd:

Link para o comentário

• 0

ele é igual ao dio tem "AP"

ele é muito bom o unico, problema dele é que ele é muitoooo lento. fora isso ele é muito massa

@topic

tb nao to conseguindo entrar, axo que vai ter outra Att tb

Link para o comentário

• 0
cara meu erro e no main.exe e normal ?????? tipo quando entra na tela do gane guard aparese um aviso assim main.exe parou de funcionar issoe or causa do att ou e erro do meu pc por favor respondam

cara sempre que a lançam algo novo sempre vem um bug atras e nao foi diferente com ZERO com ele veio um bug na quest e por iso acho que ainda ta em att para arrumar alguns bugs que aconteceram.

Por min a level up poderia tirar 1 dia de att so para tirar os bugs daquele jogo

Link para o comentário

• 0

aki tmb tava assi meu so reiniciei o Pc desativei antivirus e o fire Wall dai ele abril normal.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Calma galera , é que eles estão ajeitando Os errros da atualização precipitada do grand chase , Por isso tá assim , Mais daqui pro meio dia o jogo ja vai estar normal , engraçado , mais aki no meu pc só deu a primeira vez isso depois funfo direitinho !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.