Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Tópico Inútil] Leiam.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ... olha, sim, eu sei que isso foi um tópico ridiculamente inútil, mas quero apenas expressar uma parte da minha opinião aqui :

1º Caras, se vocês continuarem aqui, o tempo vai demorar mais e mais, ai vocês vão ficar pensando : "Pô, cadê a att que não chega logo ? Af, to ficando **** com isso. " Ai vão ficar avulsos e panz ;

2º A Lug, se for falar alguma coisa, vai ser lá no site, aqui não adianta quase nada, mas né ... deixa, aqui algum ser pode colocar que já entrou no GC ;

3º Essa att se pá, vai ir até umas 5h da manhã, não que eu sei que vai ir até lá, mas seilá ... dá a impressão que vai ;

4º Acho que é só isso e reflitam cara, vão dormir que o tempo passa rápido, coloquem o celular ou qualquer outra coisa para dispertar umas ... 6h da manhã para verem se deu ou não, seilá. Mas façam algo para perder o tempo.

Vou tomar ban depois disso, af. ;-; k

Vlw e blá blá blá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.