Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem conseguir logar da um toque aeew

alexzim
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aff todo mundo reclamando.. Eu já loguei aqui. Tem pouca gente ON, mas da pra ir pvp.

Servidor Elesis tá no ''Regular''.

Vermécia tem ngm EOASIEOSAIE só Ellia.

Ah sim, sobre o Zero, o personagem ainda não foi lançado in-game. Não da pra comprar teste, e etc. etc. etc. Pelo que eu to vendo, ele só foi implementado no modo '' Praticar ''. Talvez mais tarde eles venham a colocar o Teste dele e etc.

Fiz até um Tópico pra ajudar, mas acho que ngm leu '-' Tbm, todo mundo floodando acho que nem da pra ler mesmo EOASIEOA. Bom, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

ae manolo consegui agora 2:30 AM mas foi =D ta todos os servidores vazios e Elesis ta regular, mas foi :lol:

e o jogo, pelo menos aqui, ta bugado, não aparece nada escrito, nem mesmo na hora de coloca o login e a senha nao aparece nada =X mas da pra joga =DD

Link para o comentário

• 0

na boa? pra consegui att pelo patch eu tive que reinstala o GC =X e fiquei abrindo e fechando até que foi, ganhei por insistência =], mas deve ser por que o server da LUG ta sobrecarregado ou algo assim, acho que ainda hoje eles arrumam e estabilizam o server...

Link para o comentário

• 0

Cara eu n consigo loga nem entra na tela de login ta um erro no main.exe então mano nvo masi joga level up po o s jogos deles tam sempre em att q saco combat arms tambem mas grand chase e o pior sempre em att q saco quero upa meu lass ele esta no 70 quero chega no 75 e comprei 1800 de cash pros escudos de eleia mas n posso usa q droga ninquem me responde oq ta acontecendo e eu fico preocupado po isso e normal main.exe paro de funcionar isso ta certo??/ ou e meu pc q ta suasdo por facor respondam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.