Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[erro]Main.exe parou de funcionar

Hiick_Britto
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez que eu clico em entrar ai aparece o GG, ai vai ler a LS ai não abre,não ta entrando depois da atualização da esse bendito erro "Main.exe parou de funcionar", uso o windows 7 e entro como adiministrador, me ajudem please :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

gnt o main.exe n paro de funfa soh que a lug bloqueou a att para que pessoas desavisadas entrassem nos servidores e bugassem a att deles

gosto agradeça n caia o braço

0.JPG

a aki eles liberaram novamente tente ae

agradeça n eh crime

0.JPG

Link para o comentário

• 0

Exclua seu main.exe,

depois entre na area de hacks do GC

e baixe um main atualizado...

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

tiu o mais atualisado e o do dio 9 n é se for isso n fufa caraeu to assim amotambam e n consigo joga to tentan resolvo o problema des das 8 da manha n sai da frente do pc pra tenta joga mais n adianta n sei oq fase :partido:

Link para o comentário

• 0

Não adianta voces ficarem falando " Por favor alguem me ajuda " " to com o mesmo erro "

Isso nao vai ajudar em nada , tentem achar em outros foruns ( ex.: Forum do GC ) e passem para os demais membros com o mesmo problema !!

PS.: O meu gc tbm não esta funcionando mais mesmo assim eu nao saio por ainda com flood !!

Link para o comentário

• 0

foi só baixar esses hack's

por isso que está com esse erro FDP :chingando:

esses hack's de hoje em dia não temn um que presta :partido:

foi só baixar esses hack's

por isso que está com esse erro FDP :chingando:

esses hack's de hoje em dia não temn um que presta :partido:

Link para o comentário

• 0

Primeiro: Vc deve ter coolocado ou baixado um hack autokill,, como foi meu kazu dps eu fui em varios sites q explicam pq isso acontece nos jogo!! e vi q o jeito e ir em "Restauração d Sistema" ou reinstalar o jogo.

Segundo: nem sempre o gc pega qndo e win 7 e ate qndo executa como adm. Aconselho vc a clooca car vista starter. como e o meu pc

Link para o comentário

• 0
Primeiro: Vc deve ter coolocado ou baixado um hack autokill,, como foi meu kazu dps eu fui em varios sites q explicam pq isso acontece nos jogo!! e vi q o jeito e ir em "Restauração d Sistema" ou reinstalar o jogo.

Segundo: nem sempre o gc pega qndo e win 7 e ate qndo executa como adm. Aconselho vc a clooca car vista starter. como e o meu pc[/color][/size][/font]

não amigo, você esta errado. sim o erro foi causado por um hack que mecheu com o unicows.dll, mas não precisasa desistalar o gc e nem restaurar o sistema. pra quem ta com o erro segue o link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/636375-solucao-problema-com-main-exe.html

nele basta você ler o turorial e baixar um arquivo que seu gc vai voltar a funcionar normalmente. espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.